Não consigo perdoar o meu marido

Eu me casei completamente apaixonada pelo meu marido. Ele, por sua vez, sempre muito carinhoso e atencioso.
Depois de dois anos, descobri que ele frequentava sites de relacionamento.
Brigamos, ele implorou perdão, jurou não fazer isto mais.
Perdoei, voltamos com tudo, o sexo era bom, a amizade também, parecíamos o casal mais feliz do mundo.
Mas, parece que para ele, é uma compulsão mentir.
Então ele começou de novo a frequentar sites pornográficos, sites de encontros, pela segunda vez, brigamos feio, ele disse que fazia isso por curiosidade, mas que era a última vez.
Quando fizemos 12 anos de casados, ele se envolveu com uma pessoa.
Logo que descobri, nos separamos.
Ele fez absolutamente de tudo para voltar, eu confesso que sofri porque sentia falta dele e os filhos sofreram muito também porque ele é um excelente pai.
O aceitei de volta, mas agora eu não consigo ver nele mais do que um amigo.
Não sinto mais tesão por ele, não consigo amá-lo como um marido, apenas gostar da amizade e da presença dele para partilharmos a criação dos filhos.
Por um lado, eu quero me separar, apesar de não ter vontade nenhuma de casar novamente, outras vezes, tenho medo da separação, já que os filhos são muito apegados e eu até gosto da amizade e da presença dele em casa.
O problema é que não importa o quanto ele se esforce, eu acho que não consigo mais perdoar.
Olho para ele e tudo volta como um turbilhão em minha mente e sinto nojo dele.
Todos acham que temos o casamento perfeito, visto que quase não brigamos, mas na verdade é porque eu estou indiferente.
Não fazemos sexo há mais de 3 anos. Tem sido difícil para mim.

4 Comentários

  • Rogerio 9 de outubro de 2019

    Convivam como amigos já que você não quer se casar novamente. Não precisa mais dar pra ele só porque estão sob o mesmo teto. Se respeitem, sigam em frente e o perdão você vai conquistando com o tempo.

    Resposta
    • ana julia 9 de outubro de 2019

      Se vc tivesse a intenção de descolar um novo companheiro para viverem juntos, nesse caso valeria a pena a separação, mas como o seu atual marido te supre de atenções, é presente na vida dos filhos e da família, ou seja, tem muitos pontos positivos, apesar das suas puladas de cerca, nesse caso específico, valeria a pena ficarem juntos em uma relação aberta. A rigor o seu marido, deve ainda continuar tendo seus casinhos, ou vc acha que um homem que tem fortes instintos sexuais, conseguiria ficar 3 anos sem transar, por conta do seu boicote? Se vc pensa que viver uma vida de solteirona convicta, sem novos interesse de formalidades, vai reter o seu novo namorado na vibe da fidelidade, os riscos são grandes de vc viver a mesma situação, do que rolou com seu marido, ainda mais se não for tão novinha.

  • Ogaiht 9 de outubro de 2019

    Relacionamento sem confiança não existe. E na sua relação a confiança se foi a MT TEMPO. E pelo caso exposto não tem como reconstruir isso. Eu não conseguiria. Procure alguém q te valorize.

    Resposta
  • nayara 9 de outubro de 2019

    Vá viver sua vida!! você já suportou muita coisa . Não vale a pena a pena ficar num casamento apenas pelos filhos, eles vão crescer e ir embora e o que vai sobrar? um casamento de aparências, baseado em mentiras!
    Tenha coragem de se libertar. Vai se dificel no começo, mais depois você vai descobrir que pode ser muito feliz longe dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *