Não consigo parar de mentir

Pessoal, possuo um grande problema, não consigo parar de mentir, minto as vezes até para mim mesma. Isso me corroí, me faz muito mal, minto referente minha profissão, estado civil, classe social, doenças, digo que tenho filhos sendo que não tenho, preciso desabafar muito então escolhi esse lugar.
Hoje estou desempregada, angustiada, e pensando se não foi por causa de algumas mentiras que contei que estou com essa amargura no meu peito. preciso de ajuda!

4 Comentários

  • Bru... 20 de fevereiro de 2013

    Tenho uma amiga ( ex namorada ) ela costuma mentir tbm, mas acho que nao tao exageradamente… Com certeza pode ser por causa das mentiras. COmo vc disse, voce mente para vc mesma, e isso pode te prejudicar… Se você tenta parar de mentir e nao consegue, eu te aconselho a buscar ajuda profissional. Muita gente tem vergonha de procurar um profissional para se cuidar, mas isso pode um dia te levar a ter depressão… Não fique com vergonha ou medo, procure um psicologo ou algo do tipo. Desculpe em perguntar, mas que idade voce tem ?

    Resposta
  • Naty 20 de fevereiro de 2013

    Se você percebe o mal que as mentiras estão causando em você e em sua vida, então é hora de procurar ajuda profissional,ajuda psicológica.Faz muito bem fazer terapia e o profissional não irá te julgar em momento algum.

    Resposta
  • s 20 de fevereiro de 2013

    Querida, busque o site de neuróticos anônimos, inteire-se de telefones/endereços na sua localidade e compareça pessoalmente para tratar do problema aqui revelado. Não há custos, não há caráter religioso e o seu nome será completamente mantido em anonimato.
    Se não me falha a memória, há inclusive no site a indicação do link para reuniões virtuais, onde poderá partilhar as suas aflições.
    Se sugeri essa Organização, foi por notar a sua angústia em relação aos sentimentos negativos que vivencia. Portanto, essa é a Organização correspondente para o seu caso.
    Não se assuste. Tudo isso tem solução. Liberte-se de pré-conceitos e acesse o site.
    Você não tem nada a perder. Se dê a essa oportunidade.

    Resposta
  • patricia 23 de janeiro de 2017

    Sou muito mentirosa desde crianca e save eu nao aguento mais isso na minha vida :(
    Me disculpem ..preciso de ajuda ..
    Meu namorado dormiu aqui em casa e o meu parente disconfiou e contou pra minha tia e ela me perguntou se eu dormi com ele ?ai eu falei que nao :( e mentir por medo de brigar de me exoulsarem de casa por esse ato ..to agoniada aqui ..o que faco?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *