Desabafos Adultos

Não consigo manter uma ereção

Numa conversa com minha na altura namorada descobri que ela comigo nunca teve um orgasmo e que só teve com o ex namorado, me mandou muito abaixo e desde ai não consigo manter uma ereção ela bem tenta me ajudar mas eu não consigo tirar da minha cabeça que ela não gosta e não tira prazer em transar comigo é apenas um saco de batata, pensei que era disfunção eretil mas fui a um urologista e ele disse que não era isso e que era tudo da minha cabeça. Fiquei super envergonhado porque quando ele me mexia no penis tive uma ereção mas com minha namorada não. Não sou gay, amo muito minha namorada mas começo a pensar que não fomos feitos um para outro a nivel sexual, nunca tive este problema com as minhas outras namoradas e ela até é bem gostosa mas pelos vistos é minha cabeça de cima que controla a ereção da debaixo.

Etiquetas
disfunção eretil

2 Comentários

  1. Na boa, ela não esqueceu o ex. Póde também ele não ter querido casar e se você chama de namorada, pense em casar. Já pensou se você fica sendo o marido “no papel” e ela tenha flash back com o não tão ex assim? Acho melhor procurares outra namorada.

  2. Meu amigo, parte para outra …. Está na cara que ela pensa no ex …. Existe inúmeras mulheres que irão te deixar com muito tesão por ai …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar