Não consigo falar que não estou feliz

desabafo de problemas amorosos e de coração

Quero desabafar sobre meu relacionamento. Namoro há quase 3 anos, na verdade agora sou noiva. Nesse tempo todo nunca consegui ser “verdadeira” sobre meus sentimentos. Não consigo falar que não estou feliz, ou quando me sinto mal por algo, ou quando vejo que algo não vai bem. Sofri muito no meu relacionamento anterior, fui traida, ouvi muita coisa que não merecia e acho que isso me marcou muito, a ponto de me atrapalhar agora. Sou extremamente fechada e as vezes me retraio muito. não consigo ser feliz, parece que sempre tem algo errado. Fico com medo de me machucar outra vez iai não consigo me entregar, mas ao mesmo tempo penso que se não me entregar eu vou ser largada também, porque ninguém gosta de pessoas frias e distantes.
Sinto que preciso conversar sobre meus sentimentos, mas simplesmente não consigo e isso vem me sufocando.

5 COMENTÁRIOS

  1. Olha, sei que vai ter muita gente que vai falar pra voces fazer um monte de ladainha, que vai passar receitinhas e o escambau, mas não temos o que fazer, o que eu e outros vamos dizer aqui voce já sabe. Voce tem que criar coragem e conversar, se expressar de alguma forma, que seja com raiva e chorando, que seja em escrita, voce tem que se expressar e por isso pra fora. Nada e nem ninguem vai te obrigar a falar se voce nao quiser. Nao adianta dizer que sabe o que tem que fazer, e não fazer porra… “Fico com medo de me machucar outra vez” Voce ja está se machucando ficando calada, só guardando isso, ponha pra fora, nao tenha medo da vida, a vida é sua e voce faz o que quiser com ela, tem muita gente nesse site que ta “morrendo” porque a namorada briga com ele(ela), que o papai e mamãe são bravos, porra toma no c. cara, larga mão de serem mesquinhos e vão curti a vida de voces que é UNICA. Vá viver sem medo, se expresse da forma que quiser, mas nao fique guardando sentimento.

  2. Seria interessante você procurar uma ajuda profissional, pois isso me parece ser uma reação baseada em sua vivencia e talvez conversar com alguem que entendas do assunto possa te ajudar.

  3. Você é bem dramática e superdimensiona os seus problemas de ordem emocional, tentando encontrar nos seus potenciais parceiros uma solução para suas inseguranças. Cada pessoa tem a sua singularidade e a sua forma de se relacionar, portanto não existem fórmulas ou garantias de que esse ou qualquer outro relacionamento irá funcionar para sempre, mesmo porque as pessoas são suscetíveis a mudanças e se nesse processo um dos lados perder a motivação com seu parceiro, terá que encontrar soluções para seguir adiante. Em cada um milhão de casamentos que ocorre no Brasil atualmente 300 mil se separam, portanto já deu para entender o quanto não é fácil se acertar, por outro lado deixar de viver os bons momentos pelo medo, ficar medindo com régua cada passo do seu parceiro, esperando algo parecido com a perfeição, com toda a certeza você vai se frustrar novamente. Não faça do seu noivo um divã para ficar discutindo seus problemas emocionais, isso com certeza irá desgastar esse noivado, pois para isso existem profissionais pagos justamente para ouvir os problemas e te ajudar a encontrar soluções. Seja leve com seu parceiro, aproveite os momentos que estão juntos para curtir, sorrir, celebrar a vida e a paixão. Pessoas pesadas se tornam tóxicas e arrebentam com o clima da relação.

  4. Boa tarde! Seja feliz pratique ho’oponopono e meditação! Você vai mudar sua vida! Tenha fé….prununcie estas palavras. .Eu te amo, sou grata, sinto muito, me perdoe…..São palavras mágicas pra curar! Fluindo do amor, pra nós libertar! Viva a vida, sem medo. Grita bem Alto eu sou feliz,varias vezes. Deus te abençoe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here