Não consigo esquecer o meu ex

Eu namorei por 6 anos e estava noiva. E o ultimo ano as nossas brigas viraram rotinas. Brincávamos por tudo. Num dia ele terminou comigo. No exato momento achei que isso era necessário, porque no fundo eu sabia que nos amávamos e a distância faria com que outras coisas aumentasse como a saudade de ficar juntos. Dois meses se passaram e eu entrei num app de paquera e vi que ele também estava lá. Ate então tudo bem, depois descobri que ele estava namorando e me fiquei desnorteada e fui atrás dele. Falei que amava e que isso não estava certo. Ele ficou balançado e em alguns dias me falou que terminou até porque tinha ficado com ela para me esquecer (não acredito nisso). Voltamos a nos falar com frequência e via que poderíamos voltar, ele me fazia várias exigências. Não gostava mais tolerava. Chegamos a ficar. Mais ele não quis me assumir como namorada. E num certo dia ele liga para a minha casa e me xinga de tudo que é nome. Porque ele entrou no meu email, invadiu a minha conta e viu que nesse meio tempo eu trocava mensagens com um outro boy e nós falávamos inúmeras saganagens. Porém eu estava solteira, ele namorava. Nunca cheguei a ficar com outro homem nesse meio tempo de término. O meu ex me excluiu de tudo, voltou para a mulher que ele estava namorando. E eu não consigo fazer a minha vida andar, não consigo estudar, trabalhar, choro todos oa dias. Não consigo ficar em casa porque tudo me lembra ele. Minha vida parou ! Eu sei que ele me ama, mais porque não volta para mim e dá uma nova chance?! Me ajudem a sair dessa fossa. Obrigada. .

4 Comentários

  • nayara 23 de setembro de 2018

    ELE NÃO AMA VOCÊ!!
    Provavelmente ele já estava com essa garota enquanto namorava você e te trocou por ela.
    Se ele te amasse não teria te largado e assumido outra!
    Não teria te feito de lanche !
    Não teria te xingado!!
    Pare de se iludir!! Ele não te ama.
    Ele te enrolou por 6 anos e quando ficaram noivos ele caiu fora. Sabe porque? porque não ama!!
    Trate de esquecê-lo. Se você for atrás e se humilhar ele vai pisar em você. Não perca sua dignidade se rastejando por um idiota.
    Esqueça esse homem.

    Resposta
  • Anomino 24 de setembro de 2018

    Se o cara gosta da pessoa ele faz de tudo para ficar junto, mas se não gosta, tanto faz se ela fica com alguém…

    Resposta
  • Cristina 24 de setembro de 2018

    Querida sua história e igual a minha namorei 5 anos . Só que não conseguia ficar sem falar com ele não comia só sabia chorar … Ficamos sem se falar 6 dias depois disto voltamos a nos falar ficamos juntos do mesmo jeito não tenho certeza mais parece que ele não deu certo com a outra ele não quer me falar mais parece que não estão juntos mais … Assim vou levando com ele dá forma que de ele continua me dando atenção .mais parece que não quer me assumir de volta como namorada mesmo .. sofro muito com essa cituacao mais prefiro ter um pouco dele do que nada .. por sem ele não vivo

    Resposta
  • manuela 26 de setembro de 2018

    Para você o site de MADA (mulheres que amam demais anônimas). A saida está lá, certeza.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *