Não consigo emagrecer!

Eu sempre fui bochechudinha, e por esse motivo se engordo um pouco já fica muito visível pelo rosto já arredondado. Para parecer com o rosto mais fino fico em uma luta incansável com a balança, é dieta da sopa, dieta do chá e etc. mas nenhuma vez deu certo, e isso é tão frustrante! Não consigo emagrecer! porque eu faço de tudo sabe eu não quero tomar remédio ou coisas do tipo, queria emagrecer naturalmente mas para mim parece ser tão mais difícil. Por causa disso eu não consigo me comunicar bem, não consigo arranjar um emprego, namorado, por não estar tão segura de mim. Não aceito conselhos do tipo ” ah você tem que se aceitar do jeito que é” ou que ser bochechuda é bonitinho, que não é! só quem tem sabe a cruz que é ser assim.

6 Comentários

  • Naty 27 de março de 2013

    Vc tem problemas com a balança, devia procurar um médico, para ver se vc tem algum retardamento no metabolismo ou outra coisa que possa facilitar e/ou justificar seu ganho de peso.
    Mas…voltando à sua busca incansante pela perda de quilos…Bom, vc já tentou fazer aulas de dança?Spinning?Natação?Tem muitos exercícios bacanas que ajudam a perder peso e ainda nos divertem.Muito legal mesmo.Tente encontrar um que seja a sua cara e Se Jogue.
    Colágeno hidrolisado também é bom.Ele firma a pele do seu rosto e corpo e ainda te dá uma sensação maior de saciedade, fazendo com que vc sinta menas vontade de comer toda hora.
    Eu poderia falar para vc deixar de neura e viver a vida, mas vc já disse que não quer nem ouvir falar em comentários assim.Bom…Eu só digo então, para vc correr atrás do seu objetivo de forma consciente e saudável.Que não venha a te prejudicar.Com certeza, com boa disciplina e uma reeducação alimentar, combinados com exercícios físicos, vc consegue chegar no peso ideal.
    Mas também não precisa virar uma esquelética, ok?!São tão sem graça.Fique gostosa .E arrase!Tenho certeza que vc consegue.Só ter muita força de vontade e paciência.
    E não esqueça de procurar um médico , linda.
    Bjú

    Resposta
  • s 27 de março de 2013

    Ao par de jamais fazer dietas por conta própria, e bem ao contrário sempre estar orientada pelo seu médico de confiança, pode talvez recorrer aos beneficios das maquiagens. Consulte sites confiáveis a respeito e vá percebendo quantas opções possui. E se o caso, pode ir mais longe e fazer mesmo um curso a respeito.
    Boa sorte!

    Resposta
  • Mari 27 de março de 2013

    Eu tbm tenho bochechas grandes e eu gosto delas assim..

    Resposta
  • altere 28 de março de 2013

    entra na escola de alterefelismo,, levanta peso acabou

    Resposta
  • leafa 28 de março de 2013

    bate poenheta… que emagrece pra krl

    Resposta
  • Evandro 6 de junho de 2013

    Linda, tudo bem?

    São as pessoas que devem aceitar você como és…Mas antes de tudo devemos nos amar e estarmos felizes e satisfeito conosco mesmo sem se importar com a opinião dos outros…A pergunta é, você é feliz, esta satisfeita do jeito que é? Não? então procure mudar o que não gosta e aprenda a se amar, não deixe que outras pessoas dizem que vc não pode, ´q não tem jeito e não é capaz, não permite nem mesmo que seu subconsciente e pensamentos negativos lhe dizem isso, mas tenha os pés no chão que será um caminho difícil porém muito recompensador, pois não há algo melhor do que se sentir bem, feliz, consigo mesma e se amar, sentir o poder da auto-confiança, sem que se torne convencida e prepotente, além de uma saúde melhor, um dos resultados positivos será que as pessoas de forma geral te notaram, querendo se aproximar de ti, não apenas por ficar mais saudável e bonita, mas principalmente por seu sorriso no rosto que mostrará o quão esta feliz e segura de si, auto confiança é tudo….
    Portando menos lamentações e mais ação, emagrecer não é fácil e dieta não é totalmente eficaz e nem saudável, pois vem o efeito sanfona e vontade louca de devorar tudo… o segredo para emagrecer com saúde é comer mais e melhor e gastar mais do que consome… Ou seja não corte tudo, como chocolate, e etc, mas diminua, pode comer um pedaço de chocolate por semana e o que puder fazer cozido, grelhado e etc, faça… Reeduque a sua alimentação tentando comer de três em três horas, consumindo frutas diversas, e saladas bem coloridas…E lógico, pratique esportes, faça o que gostar mais, natação, artes marciais, aulas de danças são ótimos para exercícios aeróbicos, eu mesmo estou fazendo isso, entrei na academia e por enquanto farei natação e musculação com ênfase inicial para perda de barriga estilo homer simpsoms e assim vou mudando gradativamente, não vou falar resultados obtidos, pois hoje foi o primeiro dia de Adeus ao sedentarismo….rrsrss mas enfim tomei atitude.

    Pensa direitinho o que vc quer pra si e sua vida, descruza os braços, pare de se lamentar e mãos a obra, cuide de si em primeiro lugar.

    Bjs e boa sorte?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *