Não consigo deixar o ex para trás

Faz 7 meses que terminei o meu namoro mas não consigo seguir em frente. A gente se conhece desde 2015 começamos sendo amigos conheci ele em um grupo do whatsapp dai nos tornamos muito amigos mesmo até que em 2016 nos conhecemos e ficamos, 4 meses depois começamos a namorar e até então estava tudo ótimo mas ele começou a ficar estranho, não fazia mais tanta questão de mim. Terminamos várias vezes e sempre voltávamos e nisso ficou se arrastando por meses até que ele disse que não gostava mais de mim como antes, fiquei arrasada mais terminei porque não tinha mais cabimento ficar naquele namoro. E aí vem o problema, ele quer minha amizade mas não consigo ser só amiga, sempre que a gente conversa rola algo e depois me sinto mal pelo fato de ainda ter sentimentos por ele e sinto que ele só está querendo me usar ele diz que não se sente bem com isso mas eu não consigo dizer não para ele. Fiquei doente até quando ele me deixou uma vez, sei que nosso futuro não existe mais, mas como conseguir dizer NÃO para ele?

3 Comentários

  1. É isso que vou fazer, lembrar das coisas ruins que ele me fez e continuar sem ele.

  2. Nada prova que ele está te usando. Ele só está ae sentindo mal por ter te iludido e quer ser legal. Mas também é possível que ele temha medo de se arrepender, não está tão seguro do que quer e prefere manter por perto..
    Em todo caso essa amizade não leva a nada só torna mais difícil esquecer ele. Manda pastar.

  3. Esse homem deixou par você bem claro as intenções de não levar adiante o relacionamento com vc, mas você continua a insistir em algo que não haverá um futuro. Homens querida não recusam sexo, com uma pessoa a qual tenha alguma atração, ainda mais sendo de graça e de uma pessoa que ele já conhece a intimidade, mas isso não significa que o mesmo tenha sentimentos por vc, pois eles separam muito bem essa questão. Algumas mulheres se equivocam nesse ponto, acreditando que uma boa transa é sinal de interesse do homem em algo além do sexo, mas NÃO funciona dessa maneira para eles. Sei que você está em uma total dependência emocional com esse seu ex, mas está mais do que na hora de você esquecê-lo, seguir adiante, para não correr o risco de consequências de gerar uma gravidez, caso não queira criar um filho sozinha. Homens não são insubstituíveis no seu coração, mas enquanto você não se der a oportunidade de se abrir para novas possibilidades, ficará insistindo em uma pessoa que já deixou bem definido os termos com vc. Se insistir no sexo ele não vai recusar, mas é só isso. Pare de alimentar falsas esperanças, ficar estendo um relacionamento que já não existe, ficar se humilhando para ser a amiga de transa, o lanchinho da tarde de um homem que não demorará muito para encontrar uma outra mulher para se fixar e isso se já não rola com ele. Valorize-se e melhore a sua auto estima, caso contrário eles logo perdem o interesse, pois homens gostam de mulheres com personalidade, com atitudes, enquanto que as fracas eles montam em cima ou as descartam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar