Não consigo conviver com minha mãe sem meu pai

Olá pessoal, sou homem, 21 anos e perdi meu pai a quase 3 anos num acidente de carro causado pela minha mãe (dormiu no volante) :(
Na época eu já morava sozinho em outra cidade e agora minha mãe quer se mudar pra minha cidade para morarmos juntos, o problema é que a gente não consegue ficar mais de 1 semana sem brigar, eu nunca fui muito apegado a ela, todas as coisas eu fazia junto com meu pai, ia para a fazenda, conversava sobre as coisas do dia a dia, etc… Ele era alguém que eu me identificava e me espelhava muito, alguém de que eu tinha/tenho muito orgulho de ser filho, ele era uma pessoa muito inteligente, ou seja, era uma pessoa que eu podia conversar sobre diversos assuntos. Digo todas essas características de meu pai porque minha mãe é exatamente o contrário. Eu não tenho orgulho algum em ser filho dela, não consigo ver pontos positivos nela, apenas problemas, pessoa compulsiva por compras, sempre estressada, toma remédio para dormir todo dia, não tem graduação, não consigo conversar sobre nada sério com ela, apenas “abobrinhas” tipo fofocas de famosos ou de pessoas da cidade. E isso é uma das coisas que eu mais sinto falta, parece que a ausência de meu pai agravou os problemas da minha mãe que antes eu não notava pois ela não era tão presente na minha vida. Sei que isso não é coisa de se falar e nem quer dizer que eu desejo isso, mas não consigo não pensar as vezes de que minha vida seria infinitas vezes melhor se eu tivesse perdido ela ao invés de meu pai. Sinto muita falta dele e queria que ela fosse como ele, mas isso é impossível e agora com ela vindo morar junto tenho medo de piorar as coisas, não sei se vai ser o melhor para nós.
Queria meu pai de volta =(

Um Comentário

  1. Não vai ser bom, sei o que esta passando, e conviver vai piorar as coisas, atualmente moro sozinha, amo minha mãe mas não consigo conviver com ela, uma pessoa cheia de problemas e não se ajuda e não deixa ser ajudada, por causa dela tenho transtorno de ansiedade, temos um relacionamento com longe uma da outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar