Não consigo conhecer raparigas porque tenho medo

Eu queria conhecer uma rapariga mas não consigo porque tenho medo e vergonha medo de chegar la e ser gozado ignorado ou até insultado. Que faço? Eu até que sou bonito mas a minha timidez atrapalha e quando tento falar com elas elas riem-se de mim. Eu sei que é tudo relacionado com a minha auto-confiança mas eu sou tímido e tenho baixa auto estima preciso de dicas como conhecer raparigas e conquista-las, tenho 15 anos e nunca beijei tenho que mentir aos meus amigos quando me perguntam se já beijei alguma garota e dizer que já não sou bv. Gosto da minha melhor amiga mas ela namora e não sei como conhecer outras raparigas.

3 Comentários

  • s 2 de março de 2013

    Cabe ao homem aproximar-se da mulher, muito embora às vezes ocorrao contrário. Mas o homem costuma não esperar pela sorte e vai e faz o que pretende.
    Não se importe com o ‘não’. Claro que não vai arrancar-te pedaços, oras!… Não é coisa que mate! E ademais faz parte dos relacionamentos humanos, inclusive os entre os rapazes e as moças.
    Nada aí de anormal, portanto.
    Não tema ser ‘gozado’. Garotas, especialmente as muito jovens, riem de qualquer coisa, especialmente se ficam agitadas ou inseguras quando um rapaz as aborda. É o que eu chamo de ‘riso-nervoso’. É é exatamente isso o que estará ocorrendo com elas se rirem, amiguinho.
    Nada de anormal também aí, portanto.
    Sim, uma jovem pode ignorá-lo. Ela pode ser arrogante. Então tanto melhor que descubras isso logo de saída, antes que ela passe a humilhá-lo e você, como cavalheiro, talvez fosse obrigado a calar. Deve aliás afastar-se à primeira ocasião se ela for assim grosseira.
    Como vê, nada que não possas administrar facilmente.
    Não tema insultos. Se isso ocorrer, embora seja raro, não responda nada e afaste-se normalmente. Uma garota assim não mereceria mais que o seu silêncio.
    Vê que podes enfrentar isso também?
    Portanto nada de temores infundados. Apenas se aproxime da garota que corresponder ao seu olhar, e talvez ela seja a mais receptiva então.

    Resposta
  • Eric da sapataria 5 de novembro de 2013

    Olha cara, pra chegar nas mina, tem que passar um belo perfume, colocar um sapato de bico fino e mandar ver, as rapagas adoram isso.

    Resposta
  • Joana L 17 de maio de 2018

    Se arrume, roupa passada e com bom aspecto é meio caminho. Meta a sua timidez de lado se é muito difícil para você tente começar a falar com elas pela internet e depois convide-as para um cinema. Sua timidez está a impedi-lo de conhecer raparigas está na altura de se adaptar e contornar o problema

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *