Não consigo confiar na minha namorada porque encontrei mensagens dela

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoro há 5 meses com ela, mas no nosso primeiro mês de namoro, eu fui olhar o celular dela e encontrei mensagens dela com a mãe, dizendo que queria me usar para fazer ciumes ao EX namorado que estuda na mesma sala de aula que ela e na mesma faculdade que eu, depois desse dia não confio mais nela, por mais que ela ou a propria mãe fala que tudo aquilo foi uma ”vingança” que ela queria fazer com o EX. que agora realmente ela me ama e tudo mais, mesmo com isso não confio, eu terminei a faculdade e ela termina daqui 2anos e o ex namorado está na sala dela ainda. não sei se termino ou continuo o namoro, mas eu jamais vou esquecer isso dela.
PS: já peguei ela olhando para outros meninos, tanto em já brigamos de quase termina por que ela olhou para um cara dentro do onibus onde estávamos

33 COMENTÁRIOS

  1. Cara, acho melhor conversar com ela e ser sincero. Namoro sem confiança é terrível. Converse com ela e peça pra ela ganhar sua confiança novamente, ou ao contrário, termine. Você pode amar ela, mas se valorize também.

  2. Me encontro na mesma situação que você, ou pelo menos situação parecida.. quando conheci o meu atual companheiro ele tinha sido deportado da Inglaterra e eu estava em Portugal a 6 meses, eu o conheci no café do pai do meu padrasto, ele dizia que não era casado, mas todo mundo dizia que ele ainda estava com a “ex esposa” tinha dois filhos lá (isso ele me contou) mas dizia não estar mais com a mae dos garotos, o que eu não sabia é que ele ligava sempre pra ela, ao que parece eles estavam juntos sim, só eu burra que não vi isso. E um dia eu fui na casa da avó dele e eles tavam conversando, fiquei na porta ouvindo tudo. Ele falava que só ficar comigo esperando o tempo que ele iria poder entrar de novo na Inglaterra. Depois disso perdoei tudo, ele disse era da boca pra fora mas não consigo mais confiar nele de jeito nenhum, já peguei conversas dele com outras mulheres, quando saio ele liga pra outras mulheres em vídeo e já trocou fotos íntimas com uma mulher, no fundo eu sinto como se ele escondesse muita coisa e tenho raiva. Qd saímos ele só olha p outras na minha cara e até flerta.

    • A leitura que faço do seu post é de que não existe transparência e confiança, nesse relacionamento, o que já é um bom indicativo para você ficar mais atenta e tentar perceber o quanto ele leva a sério esse namoro, quais os planos de vida que ele faz que te inclua, como é a qualidade dos seus encontros, quais os esforços que ele mobiliza para estar ao seu lado te oferecendo atenção e carinho, enfim você precisa fazer a leitura de forma mais racional, de quem está ao seu lado. Quanto ao fato dele ter contato com a sua ex, não é tão relevante e na realidade inevitável, uma vez que eles tem filhos juntos, mas você precisa investigar se de fato esse casamento acabou e se essa mulher sabe da sua existência. Outro detalhe que eu não achei legal é o fato dele ficar encarando outras mulheres, pois a meu ver é uma enorme falta de respeito. Procure conhecê-lo melhor, tente se desapegar um pouco, pois em algum momento ele vai escorregar e mostrar a você o seu verdadeiro caráter. Algo de fato, demonstra que você precisa ter muito cuidado, para não quebrar a cara.

    • Yeda, ele não esconde nada, você é que não ‘quer ver’. Já pegou conversa dele com a avó sobre a esposa dele, ele flerta com outras na sua cara, ele tem contato com outras mulheres. O que ele ‘esconde’ de você, afinal? Nada, afirmo. Ele mostra exatamente o canalha que é.
      Então, se continua com ele, saiba, não há futuro algum para você e, na primeira oportunidade, ele voltará à Inglaterra para ter com a esposa conforme você já conhece esses planos. E saiba, se ele tem esposa lá, ‘no coração’ dele você é uma mera amante – ou ele já teria se separado. Então, não é porque seja fora do seu país que exista essa mulher que ela não é a mulher oficial dele desde sempre.

    • Vitória a situação que você descreve é extremamente humilhante para si, esse homem não te respeita minimamente. Ele está te usando de acordo com as suas conveniências e interesses, aproveitando-se da sua dependência emocional em relação a ele. Você perdeu a confiança nele eu já teria perdido há muito. Para quê ficar com um homem que te maltrata e humilha? Esse tipo de Homem não muda nunca, usam as mulheres como objectos quando não precisam descartam na primeira oportunidade. Respeite-se e liberte-se desse relacionamento tóxico.

  3. Tem mulheres que usam caras para fazer ciúmes a outros que as desprezam. Tem mulheres que gostam de administrar vários caras em sua vida. Tem mulheres que gostam de provocar ciúmes. Pelo que vc falou essa fulana é meisquisita. Vc precisa desencanar dela pois dá pra ver que vc não está em paz. Desapega. Vai estudar. Se divertir. Mulher não é tábua de salvação de ninguém. Tem muitas por aí. Só dê valor à que se respeita. O resto é comer e vazar.

  4. Não duvide da sua percepção. Se você viu as mensagens dizendo que ela só estava te usando ,então isso é fato. Se ela for realmente importante pra você a ponto de te fazer perdoar e fingir que isso não aconteceu e continuar o namoro , vá em frente ,porém toda escolha tem suas consequências ,será que vc já não percebeu que essa garota não é legal p vc ? Foi a impressão que deu quando li seu desabafo .Enfim ,é você que tem que decidir se vale a pena insistir depois disso ou aproveitar que você ta terminando a faculdade e ficar livre para outras oportunidades que possam vir.;)

  5. Olha, você tem que seguir teu instinto!
    Se começou errado e você se sente inseguro não dê seguimento a esse relacionamento, a pior coisa é estar sempre desconfiado!
    Já passei por isso

  6. A confiança é tudo num relacionamento, e se aconteceu tudo isso e ela parece ser muito imatura pra vc, não te respeita, fica flertando com outros…então querido, pula fora agora, corte esse mal pela raiz senão vc vai sofrer muito.
    É preferivel que vc sofra um pouquinho agora do que viver um relacionamento que não te traz paz, entende ?
    Vc me parece uma pessoa muito inteligente, sabe o que quer, tem boa moral e bom caráter, então meu querido, sai fóra. Tem muitas meninas procurando uma pessoa bacana como vc….boa sorte.

  7. Cara, que esta esperando pra pular fora dessa? Você não passa de estepe dessa garota! Pode ser que se não der certo com o outro ela fique com você, mas, você vai confiar? Lembre-se que vivemos num mundo com 8 bilhões de pessoas, mais de 4 bilhões de mulheres, vai agir como se ela fosse a única?

  8. Tá namorando há apenas cinco meses, logo no primeiro mês soube que tá sendo usado como arma de vingança e ainda continua com ela. Duvido que esse namoro dê certo. Quando o ex estalar os dedos ela volta para ele correndo.

  9. ”encontrei mensagens dela com a mãe, dizendo que queria me usar para fazer ciumes ao EX namorado que estuda na mesma sala de aula que ela e na mesma faculdade que eu, depois desse dia não confio mais nela”. E o que faz com ela ainda, amigo? Penso que confiar no parceiro é fundamental numa parceria, não acha o mesmo?

  10. Você não encontrou, você procurou msgs no celular dela. Isso para mim já é falta de confiança e invasão de privacidade. Ela não pode olhar ao redor que já está olhando para outro. Sugiro que coloque uma venda nos olhos dela.
    Tive um noivo assim, me perguntava que eu estava olhando, e se eu dissesse uma flor, ele não sossegava até confirmar que eu realmente vi uma flor. Graças a Deus o mandei plantar batatas! Tudo demais são sobras! Procure se tratar pois deve precisar.

    • Tônia procurou e achou e se ela respeitasse, não era pra ter achado nada. Antes procurar e achar e saber quem realmente é do que ser enganado sem direito a verdade. Acho engraçado essas feministas quererem privacidade e esquecem que casal se torna um só. Acha ruim ele falar sobre ela olhar pra outros na rua, diz até em colocar venda mas se um homem olha pra bunda de outra mulher já faz escândalo, diz que homem não presta é machista. Mas mulher comprometida flertar com outros pode né? Pq pelo que ele diz ela flerta na frente dele, o está usando. Autor do desabafo essa dai é a típica interesseira (80% das mulheres são assim). Cai fora meu ta sendo usado e enganado.

    • Não da pra dizer que são todas, mas a maioria é assim infelizmente. Querem flertar com outros na rua, na faculdade, ter seu casinho no serviço, trocar mensagens com outros caras, ficar falando com amiguinhas sobre outros caras, andar semi nua, postar fotos de biquíni no Instagram, receber curtidas e elogios e se vc falar algo, é machista ta sufocando ela quer privacidade quer confiança bláblálá. Acham normal receber elogios de outros homens e te chamam de inseguro mas vai elogiar outras pra ver.Mulher hj em dia têm de escolher bem muito bem conhecer bem ela e mesmo assim ainda pode ter surpresas. Se bobear, ou tu perde a casa ou cria filho de outro sem saber.

    • Pra confiar nela, ela têm de se portar como confiável, o que não está fazendo. É o mínimo que se espera em um relacionamento. Ela não se importa com ele, em conquistar a confiança dele muito pelo contrário. Não há argumentos favoráveis a ela. Já deveria ter metido o pé.

    • Ciúmes sem.limites realmente não dá. Entretanto ver as mensagens de sua companheiro (a), coisa que duvido muito que alguém não o faria e ver que esta sendo feito de otario é outra coisa.

  11. Desculpa mas a garota diz que vai te usar pra fazer ciúmes no ex e você fica de boa, um ex que aliás estuda com ela? Cara vc já deve tá sendo corno e não sabe

    • Verdadeiro homem, aquele que deixa mulher flertar, sair, transar e não fala nada. Ah claro e banca pq 85% das mulheres no Brasil têm teto pra morar de pai ou marido né. Acha um bobão pra dar teto, faz o que quer e se reclamar diz que é machista. Agora deixa o cara flertar com outra, sair sozinho pegar outras pra ver.

    • As mulheres de hj querem ser livres, independentes até ai tudo bem mais do que justo. Só que, querem ser livres, independentes, fazerem o que quer e ter um relacionamento e exige que o parceiro aceite. Se não aceitar: nossa manas olha o maxista. Dizem que não gostam de homens ciumentos mas se uma guria da um oi pro macho dela já faz maior escândalo. Quer ser livre, marmita de todos, baladeira independente? Primeiro que se sustente, segundo que seja solteira ou arrume um cuckold que vai curtir numa boa.

  12. Mano, segue o meu conselho: Pepino que cresce torto já não indireita…
    Passei por algo semenhante com a minha ex (deixa voltar a repetir: minha ex) ela trocava sms com o ex que não devia… avisei por muoto tempo mas nada mudou…

    Então acaba tudo e vai comer um bom Mcdonald com os teus amigos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here