Não consigo acabar com meu namorado

desabafo de problemas amorosos e de coração

Namoro há 8 meses e o meu namorado sempre foi espetacular comigo, mas tivemos uma discussão e demos um tempo, comecei a falar com um amigo, até que voltei para o meu namorado só que já não sinto o que sentia por ele, e pior, acho que sinto qualquer coisa pelo meu amigo e como o meu namorado ama-me tanto e era capaz de fazer tudo por mim tenho medo de acabar com ele, nem sei como o fazer.

1 COMENTÁRIO

  1. Somente você, querida, poderá fazer essa opção, decidir-se por um ou pelo outro rapaz. Deve sempre analisar que fez aqui grandes elogios ao seu primeiro namorado, e que deve ser muito grata a ele pelos bons momentos, pelo afeto e pelas tantas coisas boas que veio recebendo dele ao longo do relacionamento. Quanto ao outro jovem, deve pensar antes de amor, numa paixão talvez, numa ‘promessa’ onde a ‘novidade’ em termos de emoções deve estar bastante presente na sua mente.
    Saudades talvez do início do namoro com o primeiro jovem?
    Nenhum relacionamento segue o mesmo curso de outros. Nenhum. Pois eles sempre evoluem, o que é necessário aliás para a confirmação do amor, vinda pela estabilização da paixão inicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here