Não amo tanto quanto ele

Comecei a namorar um cara perfeito, mas quando eu falo perfeito É PERFEITO MESMO. Ele não mora no mesmo lugar que eu então é um namoro há distância. Ele me ama muito e faz questão de demonstrar isso todo o dia, o problema é que ele é bom demais. Eu sempre gostei de caras escrotos e sonhava num príncipe, agora encontrei um e é muito chato.
Eu amo ele, sei que amo, mas não tanto quanto ele. Eu me sinto muito mal pois estou sempre inventando uma desculpa para não atende-lo ou desvio o assunto quando fica muito romântico. Ele é MUITO ROMÂNTICO e eu nunca pensei que isso seria um problema. Mas tenho medo de enjoar dele (isso ainda não aconteceu, mas pode acontecer?), Eu estou ficando louca, eu deveria amá-lo na mesma intensidade? Eu sou estranha ou isso é normal?

Ler
Tentei entrar no facebook do meu namorado

3 Comentários

  1. Não existe isso de normal ou anormal. É lamentável que ele goste tanto de alguém que tem uma “quedinha” por caras escrotos. Por isso que muitos homens dizem que mulheres não prestam, só servem para aquilo ou só pensam em dinheiro. Se o cara é esse “príncipe” que você diz que ele é, custa se esforçar para fazê-lo feliz? Sabe quantas garotas gostariam de encontrar uma pessoa parecida mas, por infortúnios da vida, acabam envolvendo com homens escrotos que você gosta? Se você não é feliz ao lado dele, tudo bem. Apenas termine o namoro e o deixe livre para alguém que saiba valorizar o romantismo e a dedicação dele.

  2. é lindo ouvi-la dizer que ele é um homem perfeito, infelizmente perfeição não existe e como vocês moram distantes as divergências demorarão um pouco para aparecer! Quanto ao amor as pessoas não amam de intensidade diferentes mas de formas diferentes! Sei bem disso pois meu namorado e eu somos iguais vocês e deu muito certo!

  3. Os relacionamentos apenas funcionam quando existe química. Quando falamos em química não é só a força da atração sexual que tem que ser analisada, mas um conjunto de outros atributos, tais como: a personalidade desse homem, a sua natureza, se estilo de vida, a sua inteligência, seu senso de humor, etc. Você já sacou que esse estilo romântico a moda antiga, sendo chicletão não te agrada, nesse caso você precisa se definir qual o tipo de homem que tem a vez com você e investir. Não é porque esse seu namorado é um cara legal, você tem que forçar a sua barra e se manter em uma relação morna e desmotivada, apenas pelo receio de demorar para encontrar alguém melhor, já que a grande maioria das mulheres não aceitam passar um bom tempo sozinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar