não amo minha parceira amo outra, só que ela me ama

nao amo minha parceira, amo outra que não me ama mais, e ela não é minha ex nem nunca ficamos mas um dia ela já me pediu para largar a outra e ficar com ela, eu neguei mesmo amando ela para que minha companheira seja feliz até que um dia ela me largue pois não irei fazer isso e ferir seus sentimentos pois ela me ama e para deixala feliz eu estou disposto a sacrificar o meu amor verdadeiro, eu não a amo de verdade só quero que seja feliz más eu acho que ela não vai me largar porque o amor dela é grande e lindo e eu não posso retribuilo, não quero vela sofrer, agora acho que vou ter que ir fazendo um enxoval pois ela quer ter filhos comigo.
então só precisava desabafar com voces porque não tenho ninguém de minha confiança e nada melhor do que um estranho para desabafar pois a fofoca em minha família é um saco.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
amiga
5 years ago

Oi sei que o que VC esta fazendo por essa moça VC acha que è o melhor mas acredite não é. sua atitude é nobre mas vocês até podem ser feliz no começo mas com o tempo ela vai descobrir uma mulher sempre sabe qndo é amada pense que se VC casar agora VC pode estar tirando não só a chance dela de ser feliz com quem realmente a ame mas vai per der a sua chance também aceite esse conselho de quem passou por isso

Cleide
5 years ago

Bom, passo por uma situação parecida!

Amo meu primeiro marido.. mas estou com uma pessoa maravilhosa, que faz tudo que eu preciso, carinho, atenção, gosta do meu filho! Não o amo. mas penso que é melhor ficar com uma pessoa que eu não ame, que ficar com quem amo e só mim faz sofrer! Vivendo e aprendendo.. Valorizar aqueles que nos valoriza.

Caio
5 years ago

Você ama sua esposa só que não percebe. O que sente pela outra, que você nunca teve um relacionamento de verdade, é paixão, desejo. Quando a gente ama, a gente protege. Vivi isso, e sei que você tem que começar a enxergar a verdade.

Werther
5 years ago

Pense bem: essa que você nem sabe se te ama e pediu que largasse sua parceira por ela, boa coisa não pode ser!
Mas se você não ama sua parceira, por que enganá-la? Se tiver um filho com ela será mais difícil ainda! Não tenha esse filho, diga que não está preparado. E pense em vc, tenha amor-próprio! Ficar com alguém para fazer essa pessoa feliz sendo que você está infeliz, não vale a pena!

Kaco
5 years ago

Pense bem antes de ter um filho, com filhos as coisas mudam, eu penso da seguinte maneira, melhor ser amado por alguém do que ter um amor não retribuído, isso se encaixa para você e para sua mulher, desabafe para Deus, peça ajuda a ele que e tudo vai dar certo.

jujixx
3 years ago

Sua atitude é nobre e linda, mas pense mais em você. Não é egoísmo, mas você não sendo feliz, não conseguirá fazer outra pessoa feliz. Não vai ser o fim da vida, ela vai se decepcionar, não vou mentir, mas mesmo ela não sabendo será a melhor coisa que você fará a ela. A sinceridade é o que mais importa num relacionamento, seja num simples brilho nos olhos, seja com palavras verdadeiras. O mais correto seria você ser sincero e abrir espaço para que outra pessoa a ame verdadeiramente e que você consiga dar amor a quem você realmente ama.

Botão Voltar ao topo