Não aguento mais a ex do meu marido me humilhando

7
43
desabafos de problemas no casamento

Quando conheci o meu marido ele era casado, e ele largou dá sua ex grávida para ficar comigo, é claro que eu não queria isso pois diversas vezes tentei afastar ele de mim…Mas por fim ficamos juntos e até nos casamos…Antes de nos casar ele me deixou várias vezes para voltar com ela por conta da filha e por achar que seria diferente…Mas acabava voltando para casa. Eu sou gordinha ela já foi, mas depois dá separação ela emagreceu 20 Kilos e eu como castigo engordei uns 30 Kilos :'( eu jamais a provoque, ou humilhei…Sempre tento entender o lado dela…Mas um dia resolvi ter Instagram e vi o quando ela me humilhava, me chamando de baranga, gorda etc… Não falei nada para o meu marido, pois hoje estamos muito bem…Mas passo noites lendo e relendo essas coisas…Eu já pedi perdão uma vez para ela…Ela fez que tudo bem, e aí foi lá e saiu com o meu marido…Meio que dando o troço…E aí veio e me.pediu perdão… Não falei nada pois sabia que ela só queria me magoar…

Anúncios

7 COMENTÁRIOS

  1. E você continuou com ele? Acha certo ficar ele fazer isso?? Ela deu o troco e vc aceitou a canalhice dele? Se valorize mulher, não faça isso contigo. Quase que entrei em depressão por aceitar as coisas do meu ex pra pode ficar bem com ele. Isso não é justo pra ninguém. Entre numa academia se não tiver bem, cuide de vc, vá viver e esquece essa moça que ainda vai fazer de tudo pra lhe perturbar. Se seu marido tá lhe traindo com ela, manda pastar e seja mais vc. As vzs entramos em cada uma, que não é fácil não!

    (0)
  2. Mulheres, aprendam uma coisa de uma vez por todas:Quando a mulher se presta ao papel de amante de homem comprometido é fato de que ela estará se casando com um homem sem nenhuma moral no quesito fidelidade, isto é, da mesma forma que quando o cara estava c você ele ligava p a esposa p dizer que estava trabalhando, fará o mesmo c vc atual esposa. Por incrível que pareça ainda existem mulheres no mundo que gostam de cair nessa. A única cosa mais bizarra do que essa é a mulher que se casa com homem grosso. Até hj ainda existem mulheres casadas com homens grosseiros, mas quando a mulher passa a se amar ela termina o relacionamento com esse tipinho imediatamente pq qdo se ama ela exige ser bem tratada

    (0)
  3. Bem feito, foi ficar com homem casado porque quis, agora exclui o Instagram se quiser viver em paz, toda atitude tem uma consequência. Você poderia ter escolhido um homem solteiro, mas foi agir com a emoção e deu no que deu. E você não pode nem reclamar dela ficar com ele sendo casado com você, pois você ficou com ele quando ele era casado com ela.

    (0)
  4. Você é uma v4g4bund4. Tanto homem por aí, se realmente quisesse tê-lo afastado, tê-lo-ia feito. Tanto é que acabou ficando com ele. F0d4-se o seu peso. Tendo 35 ou 350kg você não teve vergonha nenhuma na cara. E nao tem essa de responsabilidade maior ser dele. Uma pessoa q se permite abertura pra casado so tem uma coisa ao certo: problemas mentais. O DSM-5 explica…

    (0)
  5. Desculpe-me mas acho que vc está sendo tola. Em primeiro lugar, vc não tem nada que se desculpar a ex do seu marido, pois deveria se manter distante dessa situação passada, ainda mais sabendo que a mesma é uma pessoa manipuladora e que não perde as chances de te denegrir. Cadê a sua personalidade?? O seu marido também deveria ter uma postura, bastante reta em relação ao que deixou para trás, ou seja, resolvendo simplesmente os assuntos que diz respeito a criança e procurando deixar bem claro, que hj ele é bem casado e que a mesma tem que se colocar no seu lugar. Outro detalhe, se vc está engordando demasiadamente, possivelmente é porque vc intimamente não está aceitando o fato de ter essa sombra na sua vida, que é a presença dessa ex na sua relação e o pior vc está permitindo isso, pois não está sabendo colocar os limites. Essa mulher está sendo na realidade bastante folgada e pode acreditar que ainda está tentando trazer esse homem novamente para a vida dela. Vc deveria em primeiro lugar pensar em se arrumar, se cuidar, não por causa dele, mas para melhorar a sua auto estima, mostrar-se forte e decidida a enfrentar qualquer decisão que seja favorável a vc. Homens não gostam de mulheres fracas, sem atitudes e é exatamente o que vc está fazendo, ao se diminuir perante a ela e ainda engordar ainda mais para tentar atrair a atenção dele pela vitimização, mas isso querida não segura homem. Mostre seu poder, saiba se impor, saiba enquadrar essa mulher quando vc sentir que a mesma está entrando muito no seu território e tentando seduzir o seu marido. Saiba inverter esse jogo, vc consegue, pois vc foi a escolha dele, vc é a esposa dele, portanto, seja forte e não acredite nesse gesto fingido de que a mesma irá se afastar, só porque vc foi atenciosa e boazinha ao trata-la.

    (0)
  6. É incrivel como tem mulher que gosta de ser torturada.
    Vc fez a pior escolha da sua vida querendo ser feliz com a desgraça dos outros.
    Esse cara não te ama, e assim como fez com a ex mulher fará contigo tambem, não e iluda.
    Ah, e pare com essa autopiedade, pare de ficar investigando, se desculpando e choramingando.
    Determine ser feliz, tome uma atitude e mande esse cara embora, procure se cuidar, emagrecer, tenha um pouco de auto estima mulher…homens não gostam de mulheres gordas, eles tem vergonha de sair em público com elas, ficam constrangidos, acredite. Ele vai te dar um pé na bunda logo, logo.
    Então faça isso vc primeiro, antes que ele faça.
    Arrume um emprego, se ocupe, saia com tuas amigas e evite falar nele, não fique desenterrando momentos felizes com ele, alimentando esperanças. Seja realista, abra os olhos e fique aberta para um novo reacionamento, mas não com homem casado minha querida.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here