Não acredito quando minha namorada diz que sou perfeito

Ola, tenho 20 anos e namoro com essa garota (mulher, pois ela tem 23 anos) há uns 6 meses.
Eu nunca fui uma pessoa com boa auto estima, nunca me achei bonito, nem atraente, muito menos bom de cama.
Nas nossas últimas relações sexuais percebi que ela não estava ficando tão satisfeita como antes, mesmo ela sempre me dizendo que eu sou o melhor da vida dela, que sou perfeito, sou o cara mais lindo que ela já conheceu, etc
Talvez esse fato de eu não acreditar é por ela ter 23 anos e ter muito mais experiências com outros caras mais velhos e eu, com apenas 20 anos seria tudo isso? Além disso, minha auto estima não permite eu me ver como o príncipe encantado que ela me entitula sempre. Ultimamente estou me sentindo uma pessoa bem lixo, apesar de ela sempre me tratar com o maior carinho e me encher de elogios…

2 Comentários

  • Clarice 6 de fevereiro de 2017

    o maior obstáculo pra você é você mesmo. Enquanto você não parar de se achar o pior do mundo, ninguém te parecerá honesto quanto à você.

    comece a se valorizar (não digo pra se achar o melhor) mas veja suas qualidades, tente melhorar os defeitos. Se não ninguém te valorizará. Vai acabar perdendo uma namorada que parece ser otima para você por sua propria culpa!

    Resposta
  • Francielly 9 de março de 2017

    Você deve estar com um problema sério… Sua namorada te ama, se você a ama acho que deveria procurar um psicólogo para descobrir o que desencadeou essa baixa auto estima, tente acreditar mais nela

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *