Problemas Amorosos

Namoro virtual distância machuca!

Alguns meses atrás eu conheci um rapaz pela internet, a gente passou a conversar todos os dias, daí foi surgindo uma pequena paixão. .Não sou muito de falar sobre sentimentos não, mas dessa vez não teve jeito, eu disse para ele que eu estava apaixonada por ele, e ele também confessou que estava apaixonado por mim!Se passou alguns meses e aquela paixão virou amor. Decidimos então começar a namorar, mas ele ainda morava na mesma cidade que eu moro, mas depois de alguns dias ele teve que se mudar! Foi muito doloroso para mim, porque a gente já havia combinado de se encontrar, mas infelizmente não deu tempo! Mas mesmo assim a gente continuou o namoro por alguns meses, mas terminamos a um mês atrás por causa da distancia! Nos amamos mas não há possibilidades de ficarmos juntos, pois a distância é muito grande! Desde então não consigo me relacionar com nenhum outro rapaz! Alguém pode ajudar? Não sei o que fazer mais!

Etiquetas
namoro à distância namoro virtual

Um Comentário

  1. Filha, eu sinceramente não acredito em namoro e em amor virtual. Paixonite até vai, por causa da expectativa, etc., mas amor?? Um pouco demais, acho eu. Porque para mim o amor e o namoro exigem presença, exigem olho no olho, esperam abraços, esperam beijos e mais coisas assim.
    Reduza a coisa à autenticidade. Foi uma paixão, houve muita carência de parte a parte, houveram expectativas, promessas talvez, enfim houve um prenuncio de namorico, mas namoro em si não houve, reconheça. Quantas pessoas não se dizem ‘namorando’ pela internet e o beijo quando ocorre é uma porcaria??…
    Filha, veja a coisa pelo aspecto real e não pelo virtual. Você nem sabia se o cara tinha mal-hálito, se tinha algum comportamento possessivo, se tinha manias estranhas a quatro paredes, etc. E analisar isso faz parte do nascimento de um amor verdadeiro.
    O que fazer agora? Simples. Virar a página e buscar um novo alguém. E para amar de verdade, que seja em pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar