Problemas Amorosos

Namoro virtual com final desastroso

Eu namorei uma garota que conheci num site de relacionamentos durante um mês, mesmo morando em estados diferentes, eu tinha muitos planos de encontra-la e de te-la para sempre ao meu lado. Durante nosso relacionamento eu era muito paranoico, porque em muitos momentos ela era fria e isso me incomodava, tinha medo de estar sendo trocado, e por varias vezes eu apontei minhas paranoias e claro essas crises de ciume me faziam sofrer muito e incomoda-la, eu prometi mudar e estava indo bem, as coisas estavam melhorando, ela estava mais afetuosa eu estava mais seguro, foi então que ela adicionou um homem e eu fiquei obcecado em descobrir quem ele era, então depois de agir quase como um agente do FBI eu encontrei um perfil do cara no mesmo site que eu e ela nos conhecemos, isto me deixou transtornado, me senti traido, mas não aceitava, eu então decidi esperar a noite para fazer uma video chamada com ela e dizer olhando nos olhos dela o que eu descobri, porem antes eu usei um perfil Fake para add o cara para ver se eles coincidiam no horário que ela ficava online e não estava falando comigo, o cara aceitou no face e então eu tive uma crise de ansiedade muito forte e por impulso eu falei com ele, não aguentei esperar até fazer uma video chamada com ela. pois bem depois de descobrir tudo ela me jurou que o que ela tinha com ele era apenas amizade e que ela entrava no site para procurar amizades. por gostar muito dela eu acreditei, mas o estrago já estava feito ela ficou muito nervosa e magoada com o que eu fiz, e juntando o meu ciumes de antes ela quis terminar, eu implorei para ela ficar, fiz de tudo para reatar, ela não quis e agora só duas semanas depois ela já esta com outro que mora perto dela, isso me deixa muito magoado, porque eu amo ela e não agi por mal, o medo de estar sendo traido e mais a frieza dela me davam muito insegurança, é muito triste para mim saber que perdi a mulher dos meus sonhos e que outro esta vivendo em pouco tempo todos meus planos para o futuro, fara todos os meus desejos com ela e será para ela muito mais do que eu fui. assim como ela será para ele o que ela não foi para mim

Etiquetas
fake namoro virtual

2 Comentários

  1. Rapaz..abandone esse relacionamento iniciante. Ja provou que nao valerá a pena. Não, busque e não espere nada de ninguém, estamos em outro século/pensamento. Outra coisa, saia fora de sites de relacionamento, ali está lotado de gente complicada.

  2. Vc fez tudo errado. Nao seinvade privacidade alheia. Se ela descobrisse podia te processar. E como faz pra ter relacionamento sem medo? Simples: confiando. Se por acaso vc vier a descobrir algo (por a-c-a-s-o), segue em frente. Simples assim. Vc nao parece amar e se apaixonar. Vc parece q tem carencia. E enquanto vc nao se construir e cobrir esta carencia vai viver entregando sua vida na mao dos outros. A culpa sera so sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar