Problemas no Namoro

Namoro um cara super legal mas estou apaixonada por outro

Tenho 27 anos e namoro há um ano e meio um cara maravilhoso, que faz tudo por mim e que eu sei que me ama.
O problema é que já tem uns 5 meses que estou apaixonada por outro cara que tem namorada.
Ele começou a namorar depois de mim, mas quando era solteiro comentou com uns amigos que era uma pena eu ter namorado porque eu ele tinha bastante interesse.
A gente não é próximo, principalmente agora que ambos namoram, mas nos seguimos nas redes sociais e temos muitos amigos em comum. Não sei o que fazer.
Não tenho mais nem vontade de ter relações com meu namorado.
Queria parar de pensar nele e focar no meu namoro que era bom até eu conhecer esse rapaz.
Não quero magoar meu namorado e penso em terminar com ele, porque embora nunca o tenha traído, estou enganando e iludindo ele. Por outro lado, não sei se o rapaz largaria a namorada para ficar comigo e nem se ele vale a pena de verdade.
Tenho medo de terminar e me arrepender, de largar um cara bacana e acabar ficando sozinha ou com alguém que não gosta tanto assim de mim.

6 Comentários

  1. Seu destino é ficar sozinha. O namorado logo percebem que não passa de estepe. O outro, provavelmente não vai te respeitar quando perceber que está flertando com ele. Enfim, deixe seu namorado em paz, pra ser feliz com alguma gata que o mereça.

  2. Qual é a lógica de se manter em um namoro, apenas porque seu par te atende em alguns dos seus interesses, mesmo sabendo que não mais existe química e motivação com essa relação. Ficar sozinha é também uma boa opção, para renovar as suas escolhas, pois mesmo que esse seu amigo que vc se ligou, não fique com vc, por já ter uma namorada, ainda assim vc precisa dar um tempo, para selecionar seu homem, não por ser legalzinho, mas que te complete de uma forma muito mais profunda, verdadeira, não o definindo de forma utilitária, por se desdobrar em realizar as suas vontades, mas sim alguém que te inspire respeito pela sua personalidade e atitudes.

    1. Ana Paula! Eu nem imagino quem é você. Mas seus conselhos aqui são perfeitos demais. Estava exatamente entre esse dilema, um cara perfeito, que atende a todos os meus caprichos e um cara não prefeito que a gente tem bastante química, porem , o risco de uma traição é altíssimo. Mas a opção de ficar sozinha é também uma bela opção. Por que não? Se autoconhecer. Da um tempo para si mesma.
      Nem te conheço mas você salvou meu dia hoje. Obrigada!

  3. Cansou do beta bonzinho feinho,e tá de olho no alpha bonitão que está com outra

    Saquei que vc não deve ser bonita,pois mulher bonita ou pelo menos mediana não tem medo de ficar sozinha,por que não faltam pretendentes vários

    Meu conselho é:

    Aquieta o facho

    1. Pelo relato a questão maior não é medo de ficar sozinha, e sim perder uma pessoa que ela sabe que pode contar ou se aventurar numa furada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar