Namoro sem química

Meu relacionamento tem 1 ano e 7 meses, desde o início ele foi se demonstrando ciumento e possessivo, queria saber onde eu iria, com quem iria e o que iria fazer.
Se eu olhasse para o lado já era motivo parar grandes brigas.
Chegamos ao ponto dele falar tanto da minha pessoa que acabei brigando até com minha mãe, ficamos sem nos falar por um tempo.
Sinceramente nem sei porque insisti com ele, só sei que o tempo passou e ele realmente é outra pessoa hoje, mas me deparo com problema ainda mais grave que não estou sabendo lidar, estamos juntos, sem brigas, sem problemas atuais, porém não sinto nenhuma atração física por ele mais, nunca o traí, mas estamos a três meses sem relação sexual e não sinto a menor vontade, na verdade quando ele me toca sinto ranço.
Gosto dele, mas não suporto a ideia dele me tocar, as vezes acho que estou ficando maluca, em outras sinto que todos os problemas e brigas anteriores me levaram a isso. Me ajudem!

3 Comentários

  1. Veja bem querida,vc está se colocando como culpada,mas você não é. Na verdade,vc está sofrendo as consequências desse ciúmes antigo, porque acabou o encanto e admiração ainda na época,ele mudou, mas você não superou as consequências.Passei pelo mesmo que você mas já estava casada e passamos até por terapia,não deveria ter me casado. Ele era ciumento no namoro,mas no casamento atingiu uma proporção insuportável e eu acreditei que o casamento traria mais segurança,mas nunca é isso que acontece. Hj valeu a pena porque ele mudou,a terapia e a minha imposição de limites ajudou,se ele não mudasse já estaríamos separados. Analise se vale a pena continuar com esse namoro,pois a falta de vontade para o toque e falta de sexo vai te trazer problemas maiores,não é normal.Se valer a pena resgatar isso,se você ainda o ama,tente mesmo!Se não,acabe com isso logo,não hesite e recomeçe uma nova história com alguém especial que te traga amor e paz, afinal, foi ele quem começou lá atrás a estragar a relação.

  2. É extremamente natural uma mulher se sentir desmotivada com o casamento, já que até o momento você apenas ficou administrando conflitos e as paranóias do seu marido. Não tem química que se sobreviva, ao ficar constantemente sobre pressão e stress. Faça um favor para a sua saúde mental, livre-se desse sujeito, pois o caso dele requer um bom tempinho de terapia, para tentar melhorar, mas até isso ocorrer não será fácil conseguir ter novamente atração sexual por ele. É muito pouco tempo de casamento, para chegar a esse nível de desgastes, logo quanto menos vínculos vocês tiverem, como filhos e dívidas conjuntas, mais fácil será para você se separar e reconstruir a sua vida e no futuro encontrar um novo parceiro, sem ter esse seu ex no seu caminho. Se ele é territorial e possessivo hj, se não tratado vai ficar ainda pior, especialmente se tiver filhos.

  3. No começo você sentia atração por um cara idealizado. O tempo passou e homem por trás da idealização se realizou: um cara inseguro, controlador e que colocou você como tábua de salvação na vida interior pobre que ele. Seu lado mulher, racional, diz que ele é uma boa companhia. Seu lado fêmea, emocional, diz que é um homem fraco com genética inadequada. Por isso essa falta de desejo por ele. Infelizmente, parece que você não terá nesse cara o homem amoroso e protetor que sua razão busca e o macho de fogo que seu corpo deseja. Se ele desgrudasse um pouco de você talvez sua razão e desejo reagissem mais sexualmente a ele. Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar