Namoro porém acho que gosto de outro

7
34
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Eu conheço um menino a mais o menos um ano e ele sempre quis ficar comigo porém eu não queria no início, faz uns 3 meses que eu comecei a a namorar e agora ele falou para a minha amiga que ele esta apaixonado por mim então comecei a perceber que ele esta sofrendo por eu estar com outro e isso esta me afetando. Quando eu estou com meu namorado eu sinto que eu gosto dele mas quando estou com esse meu amigo eu acho que seria melhor ficar solteira. Cheguei a conclusão de que estou gostando dos dois já que ambos me tratam muito bem. Porém eu e meu namorado andamos brigando muito e isso esta me desgastando mas eu sei que ele me ama. Eu não queria ter que machucar ninguém porém um deles vou ter que magoar e isso esta acabando comigo. Eu não sei o que fazer pois eu queira ter uma vida com meu namorado mas as vezes bate uma incerteza e eu acho que seria melhor ficar sozinha mesmo. Eu estou magoando meu amigo e acho que mentindo para o meu namorado sobre um sentimento único e não sei o que fazer.

Anúncios

7 COMENTÁRIOS

  1. Se vc cogita ficar solteira é porque no fundo, vc não tem sentimentos fortes para nenhum dos dois pretendentes. Quando se ama de verdade, não existe espaços para dúvidas, agora se vc quer tentar definir um dos dois carinhas para tentar investir de verdade em uma relação, comece por observar seu caráter, sua educação e o que tem a oferecer a nível de futuro. Não basta apenas o cara demonstrar paixão por vc, mas sim elementos os quais vc enxerga que vc se encaixa melhor e o que te oferece mais confiança.

    (0)
  2. Está completamente errada Ana sempre pode haver dúvidas e incertezas, isso não quer dizer que o amor não existe, e quanto a garota do desabafo se fosse vc eu focaria no meu namoro sim, isso mesmo vc já disse que seu namorado te ama, brigas acontecem sempre em qualquer relacionamento é normal,superar isso requer maturidade, não ´troque seu namorado por esse amigo, não pense que será diferente todo casal tem briguinhas, agora ficar solteira não resolverá nada, mas se vc não consegue superar fique sozinha

    (0)
  3. Mas meu conselho de coração é valorize quem te ama, vc pode ter incertezas sobre o namoro, mas pelo que vc disse vc estaria ficando com o amigo por pena, pare com isso, pense em vc como vc disse vc tem um namorado que te ama valorize isso converse mais com ele, vai dar certo, porque depois que deixamos algumas pessoas ir embora e a afastamos , elas podem ficar longe demais para puxar de volta, a vida é muito curta para arrependimentos, eu aprendi isso a pouco tempo, sabe eu conheci uma garota incrível nos apaixonamos, bom não sei ao menos eu me apaixonei,então por dúvidas e incertezas que eu tinha deixei a ir, como vc as brigas me levaram a incertezas e acabou, mas só vi o quanto eu tinha quando já não restava nada.Então pense bem no que vai fazer mais pare de ter pena dos outros,e não escolha o amigo.

    (0)
  4. Cada caso é um caso, namorei um ano um moço, ele era muito bom mas ao começar a faculdade conheci um cara e começamos uma amizade logo de cara, o convívio na faculdade me fez criar uma intimidade muito grande por ele, quando percebi estava na mesma situacao em que vc se encontra, mas percebi que o que sentia na companhia do meu amigo era tao bom, eu me sentia a vontade como nunca me senti com meu namorado.
    Resultado resolvi terminar porque estava muito agoniada e depois de um mês fiquei com meu amigo, algum tempo depois estávamos namorando e assim permanece até hoje.

    Mas eu dei um tiro no escuro, pois não tinha nem ideia do que poderia virar com meu amigo. Vai chegar uma hora que tem que tomar uma decisão, independente qual for, seja direita (não traía e seja sincera )

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here