Namoro mas quero sexo com outras

Primeiramente não me julguem,pois isso acontece com muitas pessoas.
Namoro há cerca de um ano,tenho 24 anos e ela 20,nos damos muito bem,mas ela é gordinha e linda,sinto falta as vezes de sair e conhecer outras mulheres e passar a noite toda com uma mulher diferente.Nunca traí minha namorada,mas sinto falta de ter relações sexuais com outras mulheres,com minha namorada é muito gostoso mas quero outras
Será que sou tarado ?

3 Comentários

  • Amiga conselheira :3 21 de novembro de 2015

    Completamente normal, eu já passei muito por isso, namoro faz 3 anos e no meu caso é um pouco pior pois ele foi o segundo cara com quem tive relações depois mais ninguém, em fim, posso lhe dizer que demora mas depois a vontade fica mais suportável, no começo é insuportável e tem que ser muito forte para não trair eu consegui, nunca trai vai de você resistir ou não no meu caso eu não conseguiria lidar com a culpa e você conseguiria? Vai valer a pena? Melhor terminar? Avalie as opções, pese na balança e escolha a melhor opção.

    Resposta
  • Leo 23 de janeiro de 2017

    E por que não propor um relacionamento aberto?
    Um bom diálogo ao menos faz com que ambos sejam sinceros um com o outro. Portanto, analise essa sua vontade, veja se é realmente algo seu ou apenas um desejo passageiro. A partir daí, liberte-se. Viver de uma maneira aprisionada por conta das nossas regras sociais ultrapassadas não vale a pena.

    Resposta
  • Laury 18 de dezembro de 2018

    Muito normal, SE a sua gata não manda bem na cama. Se ela for fodona já se bastará e não, você não terá essa vontade.
    Eu vivi isso por muito tempo com meu ex. A performance dele na cama era legal, mas a minha vontade de estar com outros machos na cama e saboreando outros paus me consumia! Confesso que cheguei sim a trair, porque mais para o fim do namoro nossa transa não passava de 10 minutos. Ele não tinha mais tanto fôlego, era penetrou, gozou acabou… E aí meu amigo, ninguém merece nessa vida! Eu poderia raspar com a minha xana na cara dele, sentar no membro e implorar por sexo e ele nada, tava “cansado”.
    Bom, quando não dava mais terminei. Ele sabe os motivos. Arrumei outro cara, um pouco mais velho. E Deus! Máquina de sexo!!! Somos uma combinação perfeita. Já estamos há 4 anos juntos. E incendiamos em todos os lugares. A vontade de ter outros sumiu, nunca mais quis. Meu homem me basta em todos os sentidos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *