Namoro mas meu ex não deixa eu seguir…

Sou uma jovem de 19 anos, namorei por quase um mês escondido e 15 dias para todos verem, um amigo meu; somos da mesma igreja até hoje, e já nos conhecemos há 5 anos mais ou menos, quem terminou fui eu, pois vi muita coisa que na época estava me magoando, porém depois de anos (1 ano e meio quase 2 anos ) ficamos novamente, quase nos acertamos.
Mas ele decidiu namorar uma outra garota, tudo bem. Meses se passaram ele me pediu perdão, disse que queria a minha amizade, e tudo de boa. Eu aceitei. Sempre o amei e deixava isso muiiito na cara, pra quem quisesse ver! Mas depois de uns meses, resolvi mudar muitas coisas em minha vida, inclusive esquecer de vez o chato do meu ex, comecei a namorar um boy maravilhoso, que faz tudo por mim, porém o meu ex, mesmo namorando, viu que me perdeu e agora fica me olhando de forma um pouco diferente, não perde oportunidade de estar perto de mim, ou de tocar nas minhas mãos ou cabelo, e claro, isso mexe muito comigo, mesmo já tendo uma pessoa, e sabendo que ele também tem uma outra, estudamos na mesma faculdade aqui em BH.
Eu não tenho dado muita bola, vale lembrar que bloquei ele no meu whats, e exclui ele no meu facebook. Evitei contatos mesmo, mas sempre tem uma pessoa que diz que vamos voltar, blá blá…
Se puderem me ajudem, não sei…

2 Comentários

  • Liz 4 de maio de 2016

    Vc foi muito sensata, mostra o quanto se ama e é inteligente para seguir sua vida sem um parasita, procure evitar os lugares que ele está, tenha uma conversa séria com ele, que vc não está gostando de como ele te toca, que isso mostra a falta de respeito pela namorada dele e com vc e seu namorado, precisa se impor diante dessa situação.
    Esse cara não merece seu amor por ele, mas sei o quanto tem sido difícil pra vc, muitas vezes queremos algo e nosso coração quer outro, mas te digo uma coisa, um dia isso passa, esse amor para de doe e vc percebe que fez a coisa certa…Boa sorte!

    Resposta
  • Nao falo 5 de maio de 2016

    Olha isso é meio chato eu concordo , na minha opinião vc deveria ser um pouco grossa com ele msm nao sendo a coisa certa ,vc deveria continua com o seu boy maravilhoso e mostra para ele que as coisas muda , ele nao valoriso enquanto tinha vc e agora ele te ver com outro cara ,Deu a parecer que ele tava meio que te usando como a ”segunda opção” uma coisa meio que se nao desse certo ele iria corre atrais de vc ,eu nao tenho mt certeza se pode ser isso porque quando a gente gosta msm de uma pessoa nao deixamos barreiras nem nada pelo menos cmg é assim… Bom Segui a vida esquece dele Fique feliz vc encontro um Boy maravilhoso que esta ao seu lado Olha para frente ele é passado.. Olha nao seja grossa ao ponto de esnobar, so estou pedindo para tenta deixa as coisas claras.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *