Namoro mas me sinto atraída por outras pessoas

Estou namorando tem quase 1 ano, e eu amo muito meu namorado, mas ultimamente, me sinto muito atraída por outras pessoas, principalmente mulheres (sou bi), mas é só atração física, aquela vontade de beijar aquela boca e tal. Estou com ele e nos amamos muito, mas dá vontade

6 Comentários

  • deb 7 de maio de 2019

    te entendo, eu terminei pq estava naquela fase de só querer ficar com mt gente, pq eu não queria não experimentar

    Resposta
  • pedro 7 de maio de 2019

    Um dos motivos de perder virgindade depois do casamente é justamente não pensar em outras pessoas. Porém pessoas são alertadas e ainda o fazem a torto e direita

    Resposta
  • Zelda 7 de maio de 2019

    Ai amiga propõe um ménage, já pensou nisso? Ai você mata sua vontade e ele ainda se diverte. É normal sentir atração por outras pessoas, existe muita gente que faz o nosso tipo, o que você descreveu é atração física, e outra seu namoro esta super bem (pelo que você escreveu) não faz sentido acabar com algo tão legal só por sexo quando você pode incluir ele na brincadeira.

    Resposta
  • Du 7 de maio de 2019

    Faça igual a deb que comentou aí em cima. Termina assim ninguém se machuca. Termina né faça suas vontades. Imagina seu namorado se sentindo atraído, ficando com outras. Iria gostar? Não faça ora ele o que não quer que façam com vc.

    Resposta
  • Anônimo 7 de maio de 2019

    Tô aqui! Vamos beijar ?

    Resposta
  • Ana 7 de maio de 2019

    Vc não está pronta para viver um relacionamento de namoro, mas sim experiências. Aproveite a sua juventude e se libere, pois para ter algo mais sério, terá que se sentir com real vontade de ancorar na vida de uma única pessoa, portanto, se isso não está lhe ocorrendo, obviamente não é a pessoa certa e muito menos o momento de se amarrar com alguém. Estando livre, poderá beijar e transar com quem vc decidir, sem precisar se sentir reprimida, por estar ligada a alguém. Vc precisa inclusive se conhecer melhor, pois vc pode ter tendências a relações abertas e para isso precisa escolher um par que alinhe a esse estilo de vida. Se vc é bi, é muito comum essas tendências.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *