Problemas no Namoro

Namoro mas me encantei por outro

Eu namoro há dois anos e meio, ele mora comigo e temos boa convivência. Mas ultimamente não sinto mais desejo por ele. Fui numa festa de formatura com minha família, meu namorado não foi (viagem longa, sem lugar, sem dinheiro), lá fui apresentada a um amigo de meu padrasto, rapaz bonito, animado, intelectual. Nós rimos, dançamos e nos divertimos de forma muito comportada. Ele pediu meu telefone, eu avisei sobre meu namorado, ele disse que era respeitoso, então passei. Desde então nos falamos quase todos os dias por mensagens. Vai fazer quatro meses. Realmente, o rapaz nunca insinuou nada. Nossa conversas são sobre filmes e livros, bandas, lugares, viagens. Mas ele sempre diz que precisamos estar juntos, que ele vai me mostrar, me ensinar, que no futuro vamos conviver um com o outro (por causa da profissão dele, que é a mesma que quero seguir), Mas ele mora em outro estado, então só nos vimos uma vez. Ele quer vir me ver, visitar meu padrasto, minha família. Eu fico empolgada. Penso nele o dia todo, quero estar com ele. Sinto que isso é uma traição ao meu namorado, mas não quero abrir mão da alegria que sinto com o outro rapaz. Não sei o que fazer. Já pensei em deixar meu namorado por ele. Mas também pensei que ele só queira ser meu amigo virtual, nada mais. Eu tenho muitos amigos homens, nunca senti isso por nenhum deles. Estou confusa. Meu namorado é um anjo, mas não quero estar com ele por comodismo, quero que ele seja feliz e não estou dando felicidade a ele.

5 Comentários

  1. A situação já começa complicada, nesse pequeno…. detalhe, que o mesmo mora em outro Estado. É muito difícil um relacionamento se sustentar nessas condições. Apesar de existir recursos virtuais, nada substitui o contato físico e é através do mesmo, que vc terá uma noção verdadeira da relação que está vivendo. Certas particularidades não são notadas nesses namoros a distância, por melhor que seja a comunicação do casal, além da leitura comportamental, que só pessoalmente vc poderá sacar maiores detalhes. Como ele se comporta socialmente, com sua família, se o mesmo não se veste em pele de cordeiro, fazendo papel de bom garoto, mas já ficou com metade das garotas da Cidade em que reside. Vc não está lá para observar e aí?

  2. Juízo garota não faça com outros o que não quer que façam com você e outra para de ser sacana com seu namorado qualquer idiota percebe que esse cara está comendo pelas beradas com esses papinhos ai homem nenhum conversa com mulher que tem namorado e fica de frescura de se encontrar apenas por amizades e carreira profissional sempre tem um interesse ir trás de tudo isso ,vamos respeitar os outros né garota.

  3. Oi, isso pode ser uma coisa passageira e esse tal rapaz pode não estar interessado em relacionamentos, não te esqueças que eles são sempre muito fofos até a hora que já tem o que querem. Se o teu namorado te ama e se é assim tao bom para ti, esquece lá o outro dessa forma e continua com o teu namorado. Podes vir a arrepender-te se o deixares. Paixões não duram para sempre. Por isso o meu conselho e que procures reactivar a chama da tua relação e não sejas precipitada. Mantem o outro em contacto mas como amigo. Dá valor ao namorado que tens. Boa sorte :)

  4. OI , de valor ao seu namorado pois , temos a certeza que se um dia você adoecer , ou precisar de alguma coisa ou algum apoio , quem vai estar ai do seu lado vai ser seu NAMORADO .Não se engane com papinhos furados pois depois tu vai se arrepender , seja feliz com seu namorado e pare de trocar mensagens e conversas com seu amigo praticamente virtual , Se um dia você perder ele tu vai ver que realmente você gosta do seu namorado e o pior se arrepender e querer voltar e seu namorado não quiser mais , poxa tu vai sofrer , então faça o máximo para evitar certas circunstancias para não sofrer nem se arrepender depois ,mais pense bem pois de modo contrario esse homem só quer te enganar … espero que ajudei , boa sorte , felicidades :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar