Namoro mas converso com outro rapaz

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoro há 3 anos e 9 meses. Amo muito meu namorado, ele foi o meu primeiro amor, o meu primeiro tudo. No entanto, um rapaz me mandou mensagem e eu comecei a conversar com ele, e nos demos muito bem. Não vejo maldade nele, não tenho intenção nenhuma em trair meu namorado, mas sinto como se estivesse comentando um enorme delito, e eu não sei se estou mesmo.
Isso é traição? Nós conversamos de tudo, menos sobre ficar e sobre coisas íntimas de homem e mulher. Preciso de conselhos! Estou muito mal em fazer isso, mas não quero deixar de ser amiga do rapaz, tenho poucos amigos e ele me faz tão bem O que faço? Por favor me ajudem!

15 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o esperto. Chega vestido em pele de cordeiro, jogando de amigo. Primeira brecha que vc der ele entra. Vc vai criando uma expectativa inconsciente. No dia que sua relação estiver monótona, vc vai dar um perdido no “mozão” e transar com o “amiguinho”. Filme antigo. Depois fica com culpa. Depois racionaliza e bota a culpa no mozão que trabalha demais, demenos ou não trabalho. Siga o roteiro.

    • Morfeu,falou TD..bela resposta..sincera , Direta e sem rodeios..! Top!.bem isso mesmo..o cara.ta na espreita..só comendo pelas beiradas.. esperando a primeira crise ou DR no seu namoro.! Pra ele chaveca vc e vcs dois saírem e transarem..! Querendo ou não,vc já tá, atraída por ele…poe na sua cabeça Menina.este negócio de homem ser amigo de mulher..Ista não rola.. sempre vai ter segunda intenção..e se vc for gostosa e bonita..só vai piorar a situação,pq com certeza ele vai querer comer vc !não seja ingênua ou estúpida! Se vc gosta do seu namorado.. excluí este cara da sua vida.e fica de boa.com seu namorado.so te dou este conselho!.

  2. Apesar dos comentários acima parecerem machistas, é puro clichê. O roteiro é esse, afinal qual homem nunca ficou comendo pelas berradas por ate meses ou anos para atacar assim que houvesse margem para isso.
    Outra coisa, se seu namorado ficasse de chaveco com uma garota como vc esta fazendo, estaria certo?
    Se liga, respeita o cara que diz que ama! Segura essa piriquita!

  3. Você gostaria que seu boy possuísse uma bff para ficar papeando por horas, sobre as coisas da vida? De preferência uma gata né? Vc deixaria? Olha…se vc ama seu namorado msm, já dê um jeito de fugir desse cara, e reze mto para ele não ficar te perturbando…pq tem homem que não aceita que uma Mulher para de falar com ele do nada! Você pode estar arrumando um probleminha bem maior que imagina.

  4. De acordo com os comentários anteriores, se forem representativos da mentalidade masculina, posso concluir que para os homens é impossível existir amizade entre um homem e uma mulher? Se a mulher for gostosa? É proibitivo ? Que os homens quando tem amigas tem segundas e terceiras intenções? Que os homens estão sempre à espreita para aproveitar- se de um momento de carência e fragilidade para tentar algo mais com a amiga? Como mulher eu acredito na amizade independentemente do género. E penso que a maioria das mulheres pensa como eu. Para nós, mulheres ,nem tudo se resume a sexo.

    • Vc acredita em coelhinho da páscoa e papai Noel? Homem de papinho com mulher sempre vai querer comer. A não ser que seja draculesca. Se for gostosinha no mínimo a gente já pensa em levar pra cama. Acorda, bobinha.

    • # Morfeu .Sim, eu acredito em Pai Natal e Coelhinho da Páscoa ….Uma coisa é um homem querer levar para a cama, outra coisa bem diferente é a mulher querer e ir. As mulheres têm uma coisa que se chama livre arbítrio e só fazem as coisas que querem, e quando querem e com quem querem. Nenhuma mulher , nos dias de hoje , sujeita-se a ser um mero brinquedo sexual para a satisfazer a lascívia de um homem se não quiser.

    • Pois é Ana Paula, vc só confirmou o que está posto anteriormente! Ela pode não querer, mas ele – salvo ser for gay- quer come-la! Pode haver amizade entre homem e mulher? Pode, mas nenhum homem hetero vai querer comer o amigo do futebol ou da escola, já se for amiga, sempre haverá uma chance!

    • O problema não é amizade e sim como começou. Um cara manda mensagem ora ela. Ela se encanta por um fulano que manda amizade assim do nada. Um amigo de escola, serviço é uma coisa agora um cara assim mandando mensagem do nada sabendo que ela namora e outra prova disso é que ela tá aqui indecisa pq save que tem coisa errada. Ela deve ter amigos, colegas mas esse chegou diferente e ela sabe disso. Relacionamento é cumplicidade e pelo jeito ela tá escondendo isso do namorado aí já tá mais do que errado.

    • # Lais. Eu nem sequer comentei o caso concreto da autora do post. Limitei-me a colocar uma questão genérica aos homens -Se podia haver amizade (sincera e verdadeira) entre um homem e uma mulher. Eles responderam de forma genérica também, dizendo que não.Apesar de discordar da opinião deles respeito-a. Relativamente ao relato da autora ,se ela estiver escondendo do namorado a existência desse amigo, como você diz, claro que então estaríamos perante uma sonsa que, sob a capa de uma suposta amizade que diz que tem, está a cozinhar esse amigo em lume brando para suprir as suas necessidades afectivas e sexuais, quando lhe for conveniente.Aqui a culpa não seria do amigo, mas sim dela pois é ela que tem um compromisso e tem que honra-lo.

  5. Olha eu acho que vc deveria mostar ao seu namorado que arrumou um amigo e comentar com ele, até pq se omitir pode ser pior, se o cara se mostrar interessado em vc corte ele logo e dê block. Eu sei que vc quer continuar conversando pq n tem muitos amigos mas acho que o cara pode não ser uma amizade sincera já que ele pode querer te pegar

  6. Mas é inocente, vamos ver quantos meses ele se declara pra ela, e a inocente vai cair na armadilha dele, ela traí o namorado e o “amigo” bloqueia em tudo e a espertona vai sair arrebentada pelas pisadas de bola. Moça toma vergonha na cara mulher não tem que ficar arrumando amiguinho, se fosse seu namorado como vc ia se sentir….cada uma, esse povo não aprende.

  7. Sabe que tá errada a partir do momento que procura um site de desabafo anônimo. Caras pra te mandar mensagem e bancar o bom amigo tá cheio na internet. Mas na primeira oportunidade esse cara chega em vc. Ele não respeita seu relacionamento, e vc não se dá ao respeito e não respeita seu namorado. Não tá satisfeita termina mas não namore e magoe quem te ama. Não é justo. Na primeira briga com seu namorado vc vai desabafar com esse “amigo” aí não tem mais volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here