Namoro mas ainda amo minha ex

Hoje em dia namoro uma pessoa, mais eu e minha ex somos amigos, ela é minha melhor amiga e meu único amor, tivemos um filho ele nasceu com 8 meses de gestação por conta de um acidente de carro ele morreu ainda na barriga dela, ela nunca me culpou e sempre me apoiou e me ajudou a superar tudo que passamos, ela tem uma relaçao boa com a minha namorada, e é madrinha dos meus sobrinhos em que eu sou padrinho deles também a relaçao dela (minha ex) e maravilhosa com a minha familia, mais a relação da minha atual também é, mais não consigo mais me enganar, e ela que eu amo não queria machucar ou magoar minha namorada, mais não posso levar esse relacionamento para frente, não vejo minha vida sem minha ex é com ela que eu quero ficar, preciso arrumar um jeito de terminar esse namoro e reconquistar minha ex eu a quero de volta, não sei mais o que fazer .. com minha namorada tenho 2 anos de namoro e com minha ex tive 6 anos

3 Comentários

  • ana 4 de janeiro de 2018

    Com certeza você teve uma pérola de esposa e o destino os separou, talvez até mesmo pela fatalidade que ocorreu com seu bebê, pois esse sentimento forte de perda, fizeram com que vcs se entranhassem por algum período, levando-os a separação, porém talvez essa distância tenha sido necessária para elaborar melhor o luto interior, mas a realidade é que os vínculos entre vcs nunca foram rompidos e que ainda existe uma enorme motivação para um reencontro. O que vc precisa fazer sem dúvidas, é procurar encontrar uma maneira de conversar com a sua ex esposa, convide-a para um lugar super romântico, bebam uma garrafa de vinho para relaxar as barreiras e assim criar o clima apropriado para um reinício. Estude as suas reações e não tenha receio de abrir seu coração, pois mesmo que não funcione, ela merece ouvir o quanto ela é especial.

    Resposta
  • Dollynho 4 de janeiro de 2018

    Voce sabe que varios outros homens comeram gostoso sua ex né??!!! rss

    Resposta
  • Thais 4 de janeiro de 2018

    Assim, eu já vejo mais pelo lado da atual… Você manter um sentimento pela ex e estar com outra não é uma coisa legal sabe. Acredito que o melhor a se fazer é resolver sua situação com a atual. Termine se prefere a outra. Mas não comece a reconquistar a ex ainda compromissado com a atual.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *