Namoro há quase 2 anos e recentemente descobrir a traição do meu namorado

Namoro há quase 2 anos e recentemente descobrir a traição do meu namorado. Eu já estava desconfiada com ele, mas achei que era uma paranoia da minha cabeça e não queria brigar só porque eu tive uma intuição ruim. Ele baixou aplicativos de relacionamento instalado no celular conversas com outras pelo whatsapp, conversinhas improprias. Ele apagava tudo e colocava novamente quando eu não estava bloqueava e desbloqueava as garotas para quando eu existe vesse do lado não visse mensagem delas. . Falava que ia dormir ou jogar, mas descobrir que ia e conversar com outras. Um dia fui na casa dele de surpresa ele estava no banho eu aproveitei peguei o celular e dei uma olhada, foi então que vi a maior decepção e que eu estava certa. Não contei o que eu fiz. Esperei 3 dias para que ele me contasse a verdade, eu jogava indiretas para ele falar, mas ele ficava como se estivesse tudo bem, não aguentei e joguei tudo na cara dele falei o que eu vi. Ele chorou pediu perdão ficou arrasado. já vai fazer 1 semana que não nos vemos ou falamos. Estou muito triste e isso doeu muito.

5 comentários em “Namoro há quase 2 anos e recentemente descobrir a traição do meu namorado

  • ROSANA 17 de dezembro de 2018

    A fase de namoro é como um período de estágio afetivo, em que o casal irá reconhecer as suas compatibilidades, equilibrar os diálogos para resolver os conflitos de ideias ou de postura e mesmo os erros que vc considera mais importantes e que te desagradam de forma mais significativa, terá que reconhecer nesse seu par até onde vai a sua capacidade de mudança, se existe lealdade no seu arrependimento, se a pessoa é transparente, se ao avaliar o parceiro percebe-se que na balança emocional ele te deu mais alegrias ou tristezas enfim, todos esses elementos são importantes para se amadurecer decisões para o futuro, quando se pretende fazer um upgrade no relacionamento, para níveis mais sérios. Pense direitinho, pois traições na fase de namoro, Vc pegou o seu namorado curtindo um aplicativo em que homens e mulheres adoram ficar exercendo fascinio, testando seu poder de sedução. mas não tem certeza se ele chegou a sair com alguma dessas mulheres e a partir daí já concluiu todo o resto, ou seja, já o colocou sentenciado. Penso que vc deveria dar uma nova chance para ele e vê no que rola, pois é quase Natal, será triste vcs brigarem agora no final do Ano. Saiba perdoar, mas dessa vez deixe bem claro para ele que é um aviso prévio, para ele não escorregar novamente.

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2018

    Ele foi imaturo ingênuo. As vezes ele te ama mais do que tudo mas agiu sem pensar por imaturidade. Após vc terminar, ele está percebendo o quanto errou pois do contrário não estaria chorando atrás de vc. Cabe a vc dar um tempinho, esfriar a cabeça e dar a ele uma segunda chance e claro uma boa conversa pois provavelmente ele se arrependeu da pior maneira. Ou seguir a vida.

    Resposta
  • Ray 17 de dezembro de 2018

    Ele foi bem safado. Acho que vc devia deixar de falar com ele por um mês ou mais e esperar. Se ele te ama de verdade, não vai desistir de vc. Diga a ele que quer um tempo para pensar. Não é pq foi traição no namoro que dói menos. Quando vc ficar longe dele e der vontade de entrar em contato, lembre do que vc sentiu quando olhou o celular dele. E quando estiver longe dele, aproveite pra fazer coisas que não fazia mais. Aposto que vc deixou de sair ou ver algumas pessoas depois que começou a namorar. Volte a fazer isso. Converse com seus amigos, vá ao cinema, à praia, ao shopping. Aproveite a sua vida.
    E só o perdoe se realmente puder esquecer o que aconteceu. Perdoar e ficar jogando na cara ou ficar paranoica não adianta. Só vai fazer vc se esgotar mentalmente

    Resposta
  • Jacó Sincero 19 de dezembro de 2018

    Ele é namorado, não é MARIDO. Dê graças a Deus por ter tido a chance de perceber o caráter dele agora, antes que fosse tarde demais. Pula fora, pois homem assim a tendência é piorar.

    Resposta
  • nayara 2 de janeiro de 2019

    Eram lágrimas de crocodilo.
    Ele te traiu e tentou te manipular fingindo que estava arrasado. Tava nada. tá curtindo com a sua cara.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *