Namoro há mais de um ano e meio e acho que quero terminar

Namoro há mais de um ano e meio, o garoto com quem namoro é ótimo, é gentil, inteligente, carinhoso, e às vezes demonstra gostar muito de mim. O que é recíproco, gosto muito dele, tenho um carinho enorme por ele, mas já tem dois meses que venho pensando em terminar, parece que o amor que sentia por ele virou um amor de amigo. Mas ao mesmo tempo que quero terminar, eu não quero, pois penso em todo nosso passado e no quanto ele é uma boa pessoa, mas ACHO que não estou mais sendo feliz, não sei o que fazer. Preciso urgentemente de ajuda!

Ler
Não amo meu namorado

5 Comentários

  1. Querida. Todas as relações tendem a amornar pois tendem à monotonia, principalmente aquelas grudentas. Nossa espécie anseia por novidades. Não se iluda. Um outro novo também se tornará morno e previsível. Tente buscar espaço para você sozinha fazer coisas novas. Juntos também. Muito grude tira o desejo. O doce mais gostoso perde a atração quando já se está enjoado dele. Se o cara cuida e gosta de vc, valorize isso.

  2. A paixão do início acaba e vem o amor, e com o amor vem o conforto e o relacionamento começa a ficar “morno”, isso é causa das repetições do dia a dia. Resumindo o relacionamento de você parece estar monótono. E isso é simples, façam coisas novas, vão a lugares novos. O relacionamento precisa ser investido pelos dois, então tente tomar a iniciativa e já que ele gosta muito de você, ele vai entender e vocês dois vão achar um jeito de sair da rotina.

    Não desista facilmente assim, homens assim como seu namorado estão ficando raros, como o Morfeu disse, valorize.

  3. A medida que os relacionamentos, entram na fase do tédio pela repetição das rotinas, é o momento de procurar por mudanças na relação, sejam elas nos hábitos de lazer, envolver-se com outras atividades, para que haja um pouco mais de espaços, fazendo a sua vida girar também em outros eixos, buscar amizades com outros casais, para que possam desfrutar de momentos diferentes, divertidos, enfim, tem que quebrar essa redoma que vocês formaram de dependências mútua, pois com certeza, isso fará com que perca a motivação, transformando o namoro em algo enjoativo, tudo muito previsível, se movimentando pelo stand by. Na minha opinião mesmo que você em algum momento, resolva procurar uma outra pessoa na sua vida, chegará o momento que irá se deparar nessa mesma situação de rotinas e desinteresse, se não souber como administrar essas fases do tédio. Alguns casamento chegam a se amornar, justamente por serem engolidos por rotinas e excesso de responsabilidades, por esse motivo concluo que essa é a experiência mais complexa da vida, justamente por que irá colocar a prova, a sua capacidade de renovação e de mudanças, para driblar os desgastes. Procurem ser criativos, até quanto o sexo, busquem lugares diferentes para ter esse momento.

  4. É o que passo porque meu relacionamento com menos tempo já caiu na rotina, é realmente cansativo fazer as mesmas coisas.( ou não fazer nada)
    Nos relacionamentos anteriores eu não tinha esse problema porque a gente sempre saia “n comparando”.
    Mas meu atual relacionamento a gente só fica dentro de casa e isso está me deixando desgastada superfata, por mais que eu sugiro ir para algum lugar ele não tem o ânimo para sair e isso caiu na rotina.
    Para ele está ótimo assim, mas para mim nem tanto.
    Mas não termina por agora, como disseram faça algo novo quem sabe isso tira o namoro da rotina.

  5. É uma situação chata e fica mais difícil enquanto “seguramos” ela. O medo da perda e imaginar ela/ele tendo relações com outro é horrível.
    Sabe, vivo isso e tenho que terminar pois tenho compromissos inadiáveis. Tenho muita vontade de terminar, até por situações que tive conhecimento, por isso sugiro você se preparar emocionalmente e psicologicamente aos poucos para quando decidir terminar ser mas madura e franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar