Problemas Amorosos

Namoro há 5 anos e estou começando a gostar de outro

Namoro há 5 anos… recentemente encontrei um amigo de infância da minha prima, e surgiu um clima imenso. Ele é um rapaz de bom senso, compreensível e me trata muito bem. Recentemente eu e meu namorado já estávamos nos afastando, eu amadureci muito mais rápido que ele e isso está sendo prejudicial no nosso relacionamento. Entretanto, dei uma chance para o amigo da minha prima me levar para sair, era para ser uma simples carona até minha casa.. ele me pegou no trabalho e nisso disse que me levaria para jantar, fomos num lugar um pouco mais reservado e foi uma noite incrível, de risadas e uma conversa inteligente. No final da noite, ele me levou para casa e no clima tudo se resumiu num beijo, que se encaixou perfeitamente.
Meu namorado é incrível, entretanto não foca no futuro, ele é daqueles que fala-fala, mas pouco faz. Tivemos uma conversa um pouco mais séria e ele me pediu 1 mês para que eu avaliasse a situação, fiquei confusa, mas decidi que teríamos mais esse mês.. o amigo da minha prima, mexeu com todos os meus sentimentos muito mais do que eu imaginava, e não senti culpa alguma em beijar o rapaz, nem remorso.
O meu namorado atual é meu primeiro namorado, então é extremamente apegado a mim, e eu não posso exigir que ele amadureça em um dia o que eu amadureci em 5 anos! Ele ainda parece estar no mesmo mundinho. Conversamos diversas vezes, entretanto nenhuma das vezes ele mudou. Não sei o que fazer, nem no que arriscar.
O que vocês acham?

2 Comentários

  1. Termina o seu namoro… e não pense que é por causa do amigo da sua prima, mas sim porque você e seu namorado não têm mais sintonia. Precisamos estar ao lado de um homem que admiramos, não um homem que achamos imaturo. Já passei por uma situação quase que idêntica e não me arrependo de ter terminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar