Namoro há 3 anos, mas não esqueci amor virtual totalmente

Parece loucura para muitos, mas tive um amor virtual que terminou há quase 4 anos atrás, mas eu não consigo tirar ele totalmente dos meus pensamentos.
Quando estava no começo do meu namoro, esse cara me escreveu uma carta dizendo que ainda tinha sentimentos por mim, que queria vir me conhecer pessoalmente e disse que queria pelo menos minha amizade, mas eu já estava namorando e gostando muito do meu namorado, então recusei tudo isso.

Depois disso, eu fui falar com ele umas 3 vezes ao longo desses anos e todas as vezes ele era meio frio comigo, parecia não ter tanto interesse em conversar comigo. O que acontece não é que eu ainda o amo e desejo ficar com ele, porque sei que é algo impossível, mas eu queria ao menos poder ver ele pessoalmente uma vez na vida e poder conversar e esclarecer muitas coisas, mas isso é impossível porque eu namoro e ele já está casado. Eu queria que pelo menos a gente pudesse ser amigos. Não queria que tivéssemos nos afastado dessa maneira. Eu gosto muito de viajar, e às vezes passa pela minha cabeça a ideia louca de ir para o país dele, mas de que adianta? Vou chegar lá e mandar mensagem para ele falando que estou lá e quero vê-lo? Além dele ser casado, posso levar um “não” bem redondo na cara.

Ler  Amor virtual, a dor é real!

O que fazer com esse sentimento que me persegue?

7 Comentários

  • Edu 21 de outubro de 2015

    Seja mais prática e objetiva, menos sonhadora. Tenha os pés no chão e valorize sua vida real e não os sonhos, essa coisa que a gente idealiza na nossa mente. Tudo parece tão bonito e perfeito justamente porque não é real. Ainda mais “amor” virtual, que na maioria das vezes só ilude e não corresponde ao que se imaginou. Na prática, você está permitindo que algo imaginário interfira negativamente na sua vida real. Você sabe que a pessoa, em si, você não conhece de verdade, que é mais parte da sua imaginação do que do mundo real, que tudo poderia ser um grande engano, uma ilusão barata. Mas mulheres gostam de apostar em ilusões baratas e pagar pra ver. Por isso, quase sempre perdem o que tem trocando o certo pelo duvidoso. A mulher tem o olho ENORME, está sempre querendo mais e só valoriza depois que perde, essa é a verdade.

    Resposta
  • marcelo 21 de outubro de 2015

    Queime esta carta e tambem livre se de tudo que lembre ele.. isto pode virar um sonho de princesa cada vez maior sugando todas sua emocoes e te atrapalhando na vida real.

    Resposta
  • marcelo 21 de outubro de 2015

    Quando ele vier na mente…nao elogie e nem critique
    se vc fizer isso ele sai da sua mente.
    Sua mente eh igual o google ..vai trazer aquilo que vc buscar…entao nao busque ele.

    Resposta
  • andreza 21 de outubro de 2015

    Se é uma coisa que te persegue, eu arrisque, para ela parar de te perseguir. Mas eu acho que vale a pena avisá-lo que está indo primeiro, se ele falar que não aí você deve esquecê-lo de vez.

    Resposta
  • Adriana 22 de outubro de 2015

    Pense em seu namorado quando pensar nesse cara. Vc namora e o cara é casado!!! Disso não tem a mínima chance de sair algo bom, vc so vai se machucar. Enterre esse passado de vez pra vc. Se o cara n vem conversar com vc e é frio é porque resolveu seguir a vida dele e esta com outra pessoa. Enterre esse passado e n fale mais com ele, e se desfaça de tudo que lembre ele. Esta claro que vc n pode ter uma amizade com ele e muito menos conhecer ele pessoalmente.

    Resposta
  • Maristela 26 de outubro de 2015

    Esquece esse cara não vale a pena se arriscar sair do Brasil é ir atras de homem casado, Se ele é casado e ainda fala com você Boa coisa ele não é. Não vale a pena lute e seja feliz com quem está ao seu lado não viva de ilusões.

    Resposta
  • Ra 18 de julho de 2016

    Se você pode, se arrisque, pode parecer loucura? muito! se arrisque!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *