Namoro há 1 ano e minha namorada não sabe que sou bissexual

Sou um homem e estou namorando há exatamente 1 ano e 2 meses uma linda mulher pela qual eu sou muito apaixonado.
Porém eu sou bissexual e ela não sabe disso, e eu desde os seis meses juntos eu comecei a trair ela com outros caras.
No inicio eu ficava com a consciência muito pesada, mas hoje eu já acho normal e nem considero mais traição já que não é com outras mulheres e nem deixei de sentir algo por ela.
De uns tempos para cá eu comecei a pensar que talvez eu não esteja feliz no namoro, não por conta da infidelidade, mas porque eu já não me sentia tão feliz quanto antigamente (a gente “briga” muito por motivos fúteis), e nem um simples “eu te amo” eu tenho vontade de falar mais.
Não quero terminar com ela porque eu ainda penso que a amo e que vou casar com ela e tudo mais, mas também penso em terminar, mas sei que ela vai sofrer de mais se isso acontecer, porque claramente a gente percebe que ela é quem “ama mais”.

6 Comentários

  • Observador 12 de julho de 2019

    Não acredito que a mulher e o homem não saiba que a pessoa que namora seja Bissexual. Sempre percebe-se algo como um flerte quando se encontra quem nos atraia. Também não considero traição nessa situação porque é gênero diferente: por mais que possamos sentirmos atraidos pelo sexo oposto, o bissexual é assim definido por ter atração sexual pelo mesmo gênero, também. Muitos homens usam a tese de que amam a mulher e tem mero tesão pelo homem (mesmo que o cara seja fixo), mais por relutar admitir que além da intensidade sexual que há na cama (afinal são duas ereções ali presentes), o cara lhe desperte o afeto e a amizade! Eu particularmente aprecio os Bissexuais por serem caras que muitas vezes, buscam um relacionamento fixo com homem!

    Resposta
  • Anônima 12 de julho de 2019

    Eu considero traição sim, porque o significado de estar em um relacionamento é ser “exclusivo” no sentido amoroso para aquela pessoa. Pelo seu relato, acho que você gosta mais dela como amigo mesmo, você deve realmente amá-la, mas não para passarem a vida toda juntos. Porque em um relacionamento saudável, não tem essa de “ele/ela ama mais”. Acho que você tem que ser sincero com você mesmo e com ela. Você merece estar com alguém que te faça realmente feliz e ela também merece ser feliz. Você ficar prendendo ela nesse relacionamento, sendo que você está fazendo essas coisas por trás… não é bacana. Pela amizade que vocês tem, acho que você deve ser sincero e acabar com isso.

    Resposta
    • Anon 11 de setembro de 2019

      Concordo com vc. Sou hétero e, apesar de nunca ter tido nenhuma experiência com alguém do mesmo sexo, me considero bi-curioso, e acho que não contar pra ela que é bi, até passa, mas traí-la e ainda por cima achar isso normal, aí já é demais. Se o relacionamento é sério e de exclusividade, ou seja, se ela considera isso traição, então é traição sim.

  • ana 12 de julho de 2019

    Qual o sentido de você se manter em uma relacionamento todo formado a base das mentiras e traições. É impensável pensar em casar, nessas condições. Cadê a ética e a transparência nessa relação? Logo no início do namoro, já deveria ter aberto para a sua parceira, sobre a sua real orientação sexual, pois você simplesmente não lhe deu chance, de uma escolha, em aceitá-lo ou não. Não obstante cometeu esse erro gravíssimo, como continuou com uma vida paralela, traindo-a com outros homens. você importa se alguma está preparado para um relacionamento formal, tem ainda muito gás de solteiro para queimar, muita energia sexual e que precisa ser definida com qual dos dois lados, você iria se sentir mais confortável e aderente para ter um futuro casamento. Tudo indica que o seu interesse sexual com homens é mais forte, caso assim não o fosse, conseguiria estar inteiro nessa relação com a sua atual namorada, sem pensar em traí-la. Eu no seu lugar terminaria esse relacionamento e buscaria dar um tempo, até ter uma definição melhor, da melhor escolha para o futuro, a nível de relacionamento afetivo. Não vá pelo social mas sim pelo seu coração e real desejo.

    Resposta
  • Kagura 12 de julho de 2019

    Na fila dos enrustidos e mal caráter você passou ilimitadas vezes. Além disso é um iludido que sonha, só sonha em gostar de mulher. Admita que seu objetivo é ser uma fêmea você mesmo na mão de outros caras. Só está com a sua namorada ainda pra não ser esculachado pela sua família, amigos, conhecidos. Se gosta de ser promíscuo, vá em frente mas deixa a coitada da sua namorada livre pra conhecer um homem de verdade. Tenha vergonha na cara e faça isso antes de transmitir alguma DST pra ela. E cuidado porque o karma é forte e ele vem. Assim como a verdade.

    Resposta
  • Lisbela 14 de julho de 2019

    É de extremo egoísmo você não dar ciência a ela de algo tão importante, afinal ela está investindo o tempo dela em você acreditando que você é o cara que aparenta ser. Vá viver sua vida de descoberta e não a prive da liberdade dela fazer o mesmo. Seja honesto, isso é o mínimo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *