Namoro e gosto de um rapaz que namora também

Namoro e conheci um rapaz que também namora, falamos, saímos várias vezes mas da ultima rolou o clima e o beijo aconteceu. nem o meu namorado nem a namorada dele sabe. eu gosto dele e ele diz que sente o mesmo por mim, não sei o que fazer, só penso nele.

20 Comentários

  • Brunno8 28 de junho de 2017

    Bom dia.
    Esqueça esse rapaz, tudo que começa errado tem tudo pra dar errado, vigia os seus pensamentos e procure a Deus na sua vida, temos que fugir das tentações e provações que aparecem em nossa vida, ser correto com os outros esperando que sejam corretos conosco, amar é mais do que sentimento, é uma decisão!!!
    Fique com Deus. ..

    Resposta
  • Sofia leal 28 de junho de 2017

    Vai em frente, se sentem os dois o mesmo tem tudo para dar certo. Força!!! Deve-se sempre lutar pelos sentimentos, no fim o amore vence sempre! Força!!! Até Jesus disse: amai-vos uns aos outros.

    Resposta
    • Carolina 30 de junho de 2017

      Jesus também disse : não cobiçar a mulher (homem) do próximo.

  • anonimo 28 de junho de 2017

    Toma cuidado pra não ser fogo de palha e você acabe trocando o certo pelo errado e se arrepender depois … Fora que é necessário pensar se você gostaria que seu namorado fizesse com você o que fez com ele…. E digo mas tudo no começo é mais bonito, é mais empolgante, na hora que passar o “brilho” da novidade, as luzes se apagam, e pode bater o arrependimento.

    Se fosse você, se afastava dessa rapaz e valorizava quem está com você.

    Resposta
    • Sofia leal 28 de junho de 2017

      Às vezes o fogo de palha é um grande tesouro, o tesouro mais cobiçado de todos: o AMOR! Vai em frente amiga e sê feliz, muito feliz. Já te disse: tem tudo para dar certo.

  • Máscaraso 28 de junho de 2017

    Êxodo 20:17Nao ocobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença”. Filha Deus odeia quem comete adultério fica com seu namorado , o novo só é bom no começo depois vc vai sentir falta dele .

    Resposta
  • Duda 28 de junho de 2017

    Não queira para os outros aquilo que vc não quer pra vc, gostaria que seu namorado fizesse o que vc está fazendo com ele, relacionamento não é contos de fada, é duas pessoas distintas uma apoiando o outro e respeitando seus defeitos e admirando suas qualidades, respeita seu namorado e o que tem com ele, e vida é uma colheita o que plantamos o universo vai no trazer de volta.
    Será que o outro cara vai largar da namorada pra ficar com vc?
    Como vc vai reagir quando seu namorado arrumar outra pessoa?
    Quando ele descobrir seus defeitos vai ficar do seu lado?
    Se vc realmente gosta desse cara, seja digna termina do seu namorado, deixa ele ser feliz com quem merece e vai faze lo feliz, alguém que valoriza quem ele é, alguém que vai ama lo de verdade.
    só pra constar, uma pessoa que está em um relacionamento e se envolve com uma terceira não tem a menor decência e caráter.

    Resposta
    • Sofia leal 28 de junho de 2017

      Amiga, estas pessoas que julgam vocês são preconceituosas e esquecem-se que o que tem mais força no mundo inteiro é o AMOR, e isso está dentro de si e desse novo rapa, Amem-se em liberdade!

  • Duda 28 de junho de 2017

    Sofia vai estudar, perceptível que vc é uma adolescente imatura, respeita a opinião dos outros, a pessoa que desabafou quer um conselho, infelizmente a vida não é um conto de fada, até um dia atrás sua professora lia na sala de aula, a vida requer de nos muito mais que meros roupantes de uma paixão sem motivação logica.

    Resposta
    • Sofia leal 28 de junho de 2017

      Você me mandou ir estudar mas eu já tenho a Escola toda, tenho a Escola da Vida, tenho as lições todas muito bem aprendidas e com boas notas, por isso o meu conselho vale mais do que discriminações, preconceitos e julgamentos injustos. A vida é Amor e é para isso que cá estamos todos nós seres humanos: para nos Amarmos uns aos outros, foi Jesus quem disse isso e não um conto de fadas. O Amor não tem de ser lógico, lógicas são as ciências exatas como a Matemática. Estude agora você: 1+1=1, percebeu a lição: chama-se Amor, é o que eles dois do site desabafa sentem, eles precisam de se sentar e falar sobre isso e especialmente Amarem-se Muito. Já agora: tenho 52 anos, a minha adolescência de contos de fadas já acabou há muito tempo, agora vejo Amor entre pessoas reais e desejo muito que dê certo como acredito que este caso vai dar. Com os melhores cumprimentos, Sofia leal

  • chiva 28 de junho de 2017

    Chifres cruzados, mas bom…… acredito que em algum momento, vcs terão que chegar a um acordo, para saber se estão dispostos a romper como seus namoros, pois pelo visto, não está havendo grandes motivações para preservá-los, caso contrário, não estaríam abertos para novos envolvimentos, porém, as mulheres por serem mais emocionais, muitas vezes enxergam de forma equivocada, as reais intenções dos seus novos parceiros. Quanto a isso vc tem que sacar qual é a do cara que vc está ficando, pois muitos homens separam sentimentos de sexo, enquanto a maior parte das mulheres, colocam um pouco mais o seu emocional a frente da relação. Todo inicio de um relacionamento, tem um sabor diferente, pois é uma novidade, especialmente se o homem te atrai, mas com o tempo a forma de enxergá-lo pode mudar, assim que se estabelece uma intimidade maior, conhecendo seus defeitos ou detalhes que vc descobre que não são tão interessantes como vc imaginava. Ficar deixando o seu atual namorado na sua berlinda emocional, como um plano reserva, caso não vá adiante esse lance novo na sua vida, é muito ruim e desonesto, uma vez que não existe mentirar que sejam sustentadas por longo tempo e é claro que o mesmo uma hora vai descobrir, portanto, a minha sugestão é a de vc tentar discutir com esse seu ficante, como será a relação de vcs daqui para frente, para saber quais medidas que seriam mais interessantes para a sua vida. Tentar resgatar a sua relação com seu atual namorado e esquecer esse rapaz ou ficar a mercê de algo com esse cara que poderá ou não ocorrer.

    Resposta
    • Sofia leal 30 de junho de 2017

      Carolina escreveu em cima:

      “Jesus também disse : não cobiçar a mulher (homem) do próximo.”

      A Lei máxima de Deus é o Amor . Se eles os dois se Amam devem ficar juntos. Juntos por Amor foram aquilo que Deus quer para a Humanidade: fazer o Bem. Deus esteja convosco e encaminhe os vocês corações para estes se unirem sempre me Fé para sempre.

  • Sara Félix 30 de junho de 2017

    Você escreveu: “eu gosto dele e ele diz que sente o mesmo por mim”. Não vivemos no século passado em que as pessoas não podiam namorar com quem queriam e que os casamentos eram obrigatórios para sempre. Não deixe ninguém julgar você, o que interessa é o que você e ele sentem um pelo outro e isso é um tesouro cheio de ouro e pérolas. Encontrem-se, falem um com o outro, esclareçam tudo e no fim espero que fiquem juntos com o Amor no meio. “Amor Vincit Omnia” – “O Amor Vence Tudo”, já dizia o poeta romano Virgílio em 70 a.C.

    Resposta
  • Magda 1 de julho de 2017

    Primeiro termine um relacionamento pra depois entrar em outro, o q vc está fazendo é simplesmente repugnante.
    Nosso carater se manifesta em tudo o que fazemos, em nosso comportamento com as pessoas, portanto, seja honesta com seu namorado e termine com ele, esse com quem vc está agora é igual à vc, não merece a menor confiança.

    Resposta
    • Sandra 1 de julho de 2017

      “Repugnante” é a sua linguagem: “repugnante” não é uma forma respeitosa de se falar sobre uma pessoa mesmo que não se concorde com ela. Tanto julgamento nas suas palavras: quem nunca pecou que atire a primeira pedra, você ouviu quando Jesus lhe disse isso? Você não conhece as pessoas de quem está a falar e já vem dizendo que a pessoa que essa mulher ama não merece a maior confiança. Você pensa que é Deus por acaso? Respeite mais as pessoas mesmo que não concorde com elas, não julgue para não ser julgada. Só Deus julga e Deus acima de tudo é Amor.

  • Sabrina 1 de julho de 2017

    Perceba de quem realmente gosta, do seu namorado ou do seu novo amor: se for deste último não ligue para ninguém, para nenhumas críticas e e vá em frente lutando tudo por essa nova relação.

    Resposta
  • Eloísa 1 de julho de 2017

    Tenho 52 anos e já vi muita coisa , quando li ” rolou o clima e o beijo aconteceu” vi logo tudo: com esse beijo vocês “terminaram” as vossas relações passadas e construíram um relacionamento novo, é o nascer de um novo amor. Aconteceu-me precisamente a mesma coisa quando eu era mais nova: é o nascer de um novo amor. Acredite e lute por ele.

    Resposta
  • Carolina 2 de julho de 2017

    Ele só quer te comer quando conseguir pula fora.
    Melhor terminar o namoro , do que trair o namorado. Termine logo.

    Resposta
    • Marília 2 de julho de 2017

      Essa linguagem “te comer” é desadequada para este site, por favor respeite as outras pessoas. Você está na cabeça dele para saber que ele apenas só quer fazer sexo com ela?

    • Marta 2 de julho de 2017

      Carolina, como sabe o que pensa o rapaz se não o conhece de lado nenhum, como sabe que ele só quer sexo, isso chama-se preconceito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *