Namoro cheio de brigas e “quase términos”

Namoro faz um anos (acabamos de fazer) mas de uns tempos para cá a gente anda brigando demais e ela vive pedindo término mas sempre volta atrás pois ela fala que algo dentro dela diz que ela não deve terminar.
Eu amo muito ela, e sei que ela também sente o mesmo e o nosso namoro não demonstra nenhuma frieza ou queda, nós sempre fazemos coisas novas e sempre nos divertimos quando estamos juntos.
O problema é que qualquer coisa gera briga, um olhar meu, algo de errado que algum de nós falamos ou até uma brincadeirinha que acaba dando em briga.
Eu realmente quero ela comigo por muito tempo e não quero perder ela.
O que precisamos fazer para parar de brigar e evitar esses momentos de “términos”

Etiquetas
brigas termino
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 year ago

A pior coisa é quando temos que nos “policiar” nos convivios que temos para evitar “melindres”! Trabalhei em dois setores em que num raramente eu podia opiniar e noutro me sentia num “casulo”: se falasse alguma coisa as pessoas davam “feedback” desfavoráveis, até hostis! Imagine agora quando se trata de uma pessoa que se irá dormir junto!

Ogaiht
1 year ago

Acho que vocês deveriam fazer uma reflexão sobre isso td. serem mais maduros. pararem de perder tempo com bobeira. descobrir o que está errado. sentem e levem os pratos sujos.

Ana Paula
1 year ago

A sua namorada ainda não tem maturidade para sustentar um relacionamento sério, pois é perceptível o quanto é instável emocionalmente, uma vez que não consegue manter um clima de equilíbrio pacificador por muito tempo, já que sempre procura encontrar um ponto discordante entre vocês para renovar os rounds das discussões. Esse tipo de relacionamento, com o tempo gera profundos desgastes e não há amor que se sustente, ao ter que conviver em um clima tão neurótico e controlador. Você está exercitando a tolerância, tentando sobreviver a esse clima disfuncional, mas talvez seja importante, vocês tentarem melhorar o diálogo, colocando-o de forma mais construtiva e transparente, para que cada lado consiga chegar a acordos e pararem com as discussões. Vcs precisam ceder, reconhecendo os seus próprios erros, mas ao mesmo tempo tem que deixar bem claro os pontos que cada qual sentem falta. Outro detalhe que é saudável nos relacionamentos, é o fato de se respeitar os espaços mútuos, pois existem outras prioridades na sua vida, que não se encerre apenas no namoro, para atendê-los em outros objetivos de vida. Namoros sufocantes, controladores, a qual a pessoa não permite que seu par dê um passo em outra direção, sem seu monitoramento não funciona e satura com o tempo, especialmente quando existe um ciúmes excessivo.

Botão Voltar ao topo