Namoro à distância há quase 5 anos

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoro à distância há quase 5 anos e eu e meu namorado só estamos juntos ao fim-de-semana.
Houve um ano que ele veio morar na mesma cidade e nesse mesmo ano nós acabamos e voltamos.
Já faz uns 6 meses que eu não sei o que sinto por ele, tenho atitudes de namorada insegura mas faço de tudo para ele não notar. Ele tem atitudes que eu não gosto e agora já nem me dá atenção e quando eu estou a falar de maneira diferente ele já nem liga nem repara que estou diferente.
E eu às vezes faço aquele joguinho de fazer algo errando para ver se ele se chateia, mas nem isso ele é capaz. Às vezes penso que estou a ser injusta e se calhar querer demais dele. Porque ele é legal comigo e se puder me faz as vontades todas. Mas eu sinto que já não é a mesma coisa. Tenho muita raiva dele, controlo ele ao máximo, mas sem ele se aperceber e eu fico chateada muito facilmente e eu não era antes assim. Não sei o que se passa.

5 COMENTÁRIOS

  1. eu namoro a distância também já fazem 4 anos e sei o quanto é complicado manter uma relação “normal” .. nós nos vemos apenas em finais de semana e é difícil se sentir 100% segura o tempo todo!
    eu te aconselharia a pensar no quanto você ama ele e se isso vai valer a pena para você, se caso estiver te chateando demais a ponto de estar te fazendo mal talvez seja melhor dar um tempo e ver como vocês reagem a essa situação ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here