Problemas Amorosos

Namorei uma ex GP

Namorei uma ex GP por um período de tempo muito curto, mas me senti louco por ela.
Mas em 5 meses acabamos e voltamos 3 vezes.
Quando eu menos esperava ela explodia, sempre dava um piti por alguma coisa besta.
Queria muito manter uma relação boa com ela, pretendia fortalecer a relação e casar.
Mas com algumas ressalvas pois ela é muito impulsiva e gosta de publicar tudo que acontece.

Agora está muito recente, não sei o que fazer. fui casado uma vez. Agora estou meio perdido. Demorei 5 anos para poder tentar me relacionar novamente, agora eu não sei o que fazer.

Tenho medo, cada vez que passo por algo deste tipo fico muito retraído, e demoro muito a me relacionar. Embora eu saiba que ninguém é igual. mas é inevitável.

Gostaria de ser diferente, já tentei, mas não consigo.

5 Comentários

  1. Noutros tempos a prostituição era uma alternativa para muitas mulheres, para trabalhar e, porque julgavam ser fácil ganhar dinheiro. Mas ao encontrarem um cliente que percebiam que ela estava ali, circunstancialmente, ao serem pedidas em casamento, se tornavam grandes donas de casa. No seu caso, parece se tratar de uma “profissional do sexo”, nesse caso, póde até aceitar casar contigo, mas não deixará o “trabalho”!

  2. As GP por conta da sua vivência com sua profissão, sabem perfeitamente como alcançar as situações mais complexas de foro íntimo dos homens, como manipular sua auto estima e criar ilusões, para atendê-los nas suas necessidades, porém quando alguns desses homens resolvem ultrapassar as barreiras da profissão e desejam essas mulheres para usufruto doméstico, almejando exclusividade, essa decisão tem que ser muito bem refletida, pois estará lidando com uma alma livre, uma pessoa que vc não poderá ter uma confiança plena, sem contar que se não conseguir oferecer o padrão de vida que estão acostumadas, irão virar a bolsinha novamente na velocidade da luz. Dificilmente essas mulheres abrem mão da sua escolha de profissão, ainda mais se nunca tiveram uma boa formação cultural ou se não desenvolveram outra paixão para investir em outra carreira. Colocá-las como dona de casa, jamais vai funcionar, pois em pouco tempo já vão estar de saco cheio das rotinas de um lar.

  3. A não ser que vc tenha muito dinheiro e banca uma boa “mesada” pra ela, além de todos os gatos envolvidos e mimos, esqueça. A maioria das GP estão nessa por escolha própria, e porque querem dinheiro fácil.

  4. Esquece ela está com vc para se sentir um pouco menos mal para a sociedade. Não vale a pena a não ser que isso seja um passado remoto na vida dela. Lógico que vai ser bom sexo sem compromissos e apenas diversão até Eu gosto, quero ver a hora que vc colocar a rotina chata sua para ela daí ela não aguenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar