Namoramos há 10 meses mas nunca confiámos um no outro

Namoro há 10 meses, já terminamos várias vezes por briguinhas bobas mais sempre voltamos. Não confiamos um no outro e por isso ele tem acesso total ao meu celular e eu tenho do dele, esses dias eu estava mexendo no celular dele e vi uma conversa meio estranha com uma menina daí eu descobri que ele conheceu uma menina na rua e eles e alguns amigos que estavam foram pedir o contacto dessa menina, mais a menina só deu o contacto para o meu namorado, ele não deu em cima diretamente da menina porém fica pedindo fotos e perguntando sobre a vida amorosa dela. Que atitude eu devo tomar ?

Ler
Fiquei com uma amiga da minha atual quando tínhamos só ficado

3 Comentários

  1. Separra. Termina. Segue o baile minha flor. Tá mas que na cara que l l relacionamento acabou o respeito.

  2. Ele pegou o número e demonstra interesse pela vida amorosa dela. Se ainda não aconteceu nada é questão de tempo para acontecer.
    Sinceramente, não adianta ficar com alguém que não respeita você. Você só vai se chatear, se sentir inferior, e ele vai negar e culpar você pelo que ele faz.
    Não adianta dizer que ele está errado e não pode fazer isso. Ele sabe que está errado! E faz mesmo assim.
    Se você falar que viu as mensagens ele vai negar e vai te proibir de mexer no celular dele, pode até te manipular e se fazer de vítima. Eu recomendo se distanciar dele, saia com suas amigas, pare de mandar mensagem, deixe de ser carinhosa, não tenha tempo para ele, faça ele sentir sua frieza.
    OU você pode dizer que viu as mensagens dele paquerando outra e que não vai aceitar isso de jeito nenhum. Você termina o namoro e segui sua vida.

    Reflita sobre esse namoro.
    Você precisa decidir se vale a pena ficar com alguém que vai atrás de outra (s). Vale a pena ficar com alguém que te deixa insegura? só você sabe.

  3. A confiança ou a falta dela, geralmente é intrínseca à pessoa, merecedora ou não da confiança. Se o seu namorado, não te transmite segurança, talvez seja porque você não o conhece suficientemente bem ou se sente incapaz de fazer a leitura certa do seu caráter. O fato dele ter contato com outras garotas, trocar mensagens, nem sempre é um ato de traição, pois tudo vai depender da postura do seu namorado e da forma como ele reage a esses contatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar