Problemas LGBT

Namoramos à distância e eu nunca a vi

Oi, gente. Eu sou uma pessoa muito tímida, tenho uma namorada 1 ano mais velha que eu e a gente namora a distância, nunca nos vimos porque a situação não permite.
Eu tenho muito medo de não conseguir viver bem por causa dessa timidez. Eu sempre penso no futuro e imagino “meus amigos” se dando bem e tudo mais, e só eu isolada porque sou timida.
Além disso, tenho medo de me encontrar com a minha namorada e não conseguir beijá-la. Só beijei 2 pessoas na minha vida toda e eu não sei fazer isso (isso não me orgulha, só me envergonha)
Tenho problemas com auto-estima e tenho muito medo de não saber o que fazer na hora ou que ela não goste do meu beijo.
O que eu faço? Isso me deixa muito triste. :(

Etiquetas
namoro à distância

2 Comentários

  1. É normal ter medo, mas eu acho que não tem motivos para isso. Se vocês duas se gostarem o beijo vai acontecer naturalmente, pode acreditar. Esse negócio de beijo não é questão de saber, é questão de encaixe, de química.
    Sei também que por namorar a distância talvez você crie bastante expectativas e isso te deixe nervosa, mas calma, o que for pra ser será, e se ela for a pessoa da sua vida, ela vai ser e você um dia vai olhar para trás e ver que o seu medo e preocupação não tinham motivos.

    Espero ter ajudado e estou torcendo muito por vocês! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar