Namorado sai toda semana

O que vocês acham do namorado sair praticamente todas as sextas com os amigos?! (Não nos vemos durante a semana, só rápidinho). Olha. Minhas amigas não moram mais na minha cidade, fico praticamente só em questão de amizades. E meu namorado quer ficar saindo com os amigos. Enfim, eu não fico procurando confusão por isso, mas as vezes eu acho que passa do limite. hoje mesmo eu achei que ele ia me chamar para sair, eis que ele disse que ia num barzinho bem conhecido aqui com os amigos. Me revoltei, estou muito chateada. Já temos 8 anos de namoro, um chove não molha sem fim, estou quase mandando para o espaço de vez.

18 Comentários

  • Anônima 11 de julho de 2019

    8 anos de namoro e muito o que conversar. Tem muita coisa mal resolvida entre vcs pra chegar ao ponto dele sair assim e nem sentir sua falta. Dê um basta nessa situação…. Já passou da hora de sentar pra conversar. Parece um relacionamento fadado ao fracasso. Eu já teria rodado a baiana a muito tempo no seu lugar e se não surtisse efeito, já teria ido embora.

    Resposta
  • Mariana 11 de julho de 2019

    Desculpa, mas acho que seu relacionado está desgastado, 8 anos de namoro não é pra qualquer casal. É bom ter uma conversar com ele sobre o assunto, não tirer conclusões precipitada.

    Resposta
  • Viviane 11 de julho de 2019

    Deixa logo pra lá…quando voçê se pega explicando para um adulto o que ele faz de errado…logo se percebe que tem algo errado; pra ele está tudo bem e satisfatório, não tem motivos pra mudar…e voçê está correndo um risco de está acomodada com uma situação ruim pra vc…não é saudável estar em uma relação que não é recíproca…voçê realmente conhece ele? A intuição é uma capacidade cerebral de ver o erro antes de vc!! Se vc acha que tem algo errado…provavelmente tem mesmo!! Sua vida é única, não perca mais um minuto sequer sendo infeliz ou insatisfeita…voçê não merece isso!! Só voçê pode tomar uma atitude…8 anos não é 8 dias…mas está valendo o pena? Voçê se sente respeitada com esse comportamento dele? Não é fácil mudar, mas é preciso ou vc vai ficar mais 8 anos assim? Um dia vc descobre coisas sobre ele que vão te fazer sofrer muito…e vai se arrepender de não ter tomado uma atitude antes…onde tem amor não cabe esse comportamento egoísta!! Acorda flor…boa sorte tá?

    Resposta
  • Renata 11 de julho de 2019

    Ele não te chama? Você já perguntou se pode ir junto?
    Pra mim, uma das melhores coisas é sair com amigos junto com namorado ou vice versa.
    Não deixo de sair com nenhum

    Resposta
    • Mr Dan 11 de julho de 2019

      Ia fazer a mesma pergunta.
      Ele chama vc pra ir com ele nas saídas?
      Não agora, mas desde o início?
      Tentou puxar vc pro ciclo de amizades dele?

      Se sim, o problema muitas das vezes é vc.
      Se não, cai fora que esse cara ta te dando bola nas costas com certeza.

  • ProntoFalei 11 de julho de 2019

    E ainda não mandou pro espaço? Está esperando o que? Engravidar? Este namoro já esfriou faz tempo! As saidinhas dele de sexta é a válvula de escape que ele encontrou! Deixa de ser trouxa! Vai viver um pouco, saia de sua zona de conforto e tome uma atitude! 8 anos, ou vcs casam ou largam! Já está na hora de uma decisão definitiva!!! Ou é 8 ou 80!!!

    Resposta
  • Kagura 11 de julho de 2019

    Oito anos de namoro e ele prefere sair e fazer sala pros amiguinhos no bar ao invés de te chamar nem que seja pra comer um hot dog na esquina de vez em quando. Olha o tempo de relacionamento de vocês e me diga se isso é uma coisa aceitável. Ninguém é obrigado a ficar preso em casa, mas c*ralho, tem que ser toda sexta? Noivar e marcar a data do casamento ninguém quer, né? O que os seus pais acham disso, dessa enrolação toda? Um motivo muito forte pra ele não casar com você é justamente por você ser mosca morta nesse aspecto de cobrar uma atitude dele. Pra que casar se você tá em casa trancada esperando por ele só quando o convém? Pra que assumir responsabilidades se ele pode transar e morar na sua casa dois dias na semana e no resto ele fica livre e solto pra fazer o que quiser? Acorda pra vida, minha querida. Daqui a pouco você engravida e pronto, sua vida acabou. Vai ficar em casa o limpando m*rda de criança enquanto ele fica ciscando e gastando no arrocha.

    Resposta
  • Carol 11 de julho de 2019

    Eu já passei por isso, tentei conversar e ele achou ruim, abandonei o barco enquanto era tempo. Hoje sou muito feliz.

    Resposta
  • Andressa 11 de julho de 2019

    Sinceramente oito anos de namoro miga, se esse kara não casou contigo ainda sai fora!
    Ele já deve ter cansado do relacionamento e é um covarde que nem pra terminar contigo presta!
    Se namorando já te deixa jogada as traças pra ir pra barzinho sozinho e não é capaz de dedicar um fim de semana ao seu lado vc ainda espera se casar com um traste desses pra te encher de filho e deixar vc se ralando com as crianças enquanto ele cai na gandaia bancando o solteirão?
    Abre o olho mulher

    Resposta
  • mr olls 11 de julho de 2019

    precisa de um home que te trate como mulher de verdade

    Resposta
  • Lara Torres 11 de julho de 2019

    É, minha amiga. Não sei como vc deixou ele te enrolar por tanto tempo. Baseada no que vc narrou, Eu diria que depois de tanto tempo, a relação de vcs já está desgastada e não será casando que as coisas vão melhorar. Pelo contrário, a tendência é piorar.

    Resposta
  • Ana 11 de julho de 2019

    É evidente que o seu namorado está entediado desse relacionamento e só ainda está com vc por um desses prováveis motivos: a) hábitos de convivência e territorialismo, entretanto ele retira dessa relação apenas a parte que lhe interessa, ainda mais porque vc é permissiva. b) Não está encontrando uma forma de se desvencilhar desse namoro, pelos longos anos que ficaram juntos e tbm tem receio de te ver seguir a sua vida adiante com outros homens, por esse motivo fica te empatando. c) Está tendo algo a mais do que simplesmente saídas com os amigos, mas também vida sexual com outras mulheres. Seja qual for o motivo principal, algo está totalmente evidente, que é o fato de vc se ligar que esse relacionamento já expirou a sua data de validade e os desgastes são profundos. Não vejo como recuperá-lo, pois essas saídas do seu namorado, já gerou um hábito e faz parte do pacote de permissividade dessa relação, de forma que vc não irá conseguir retê-lo mais apenas em uma situação de exclusividade para vc, pois ele já não está encontrando mais motivação vivendo apenas as rotinas desse namoro.

    Resposta
  • Observador 11 de julho de 2019

    Oito anos, sem cogitar noivado e casório e cinco dias ele ficando solteirissimo. Espero que Não estejas numa ilusão como a “esposa” do meu chefe. Casaram depois de anos de terem se conhecido, ele na época com 37 anos e ela trabalhando noutra cidade durante a semana mesmo depois do casório. Em viagem de Férias, este ano, 6 meses de casados, ficaram em casa de amigo e ele ligando todo dia para o chefe substituto! Espero que acabes com a tua “novela” de 8 anos: busque sua Felicidade e Realização Pessoal; teu namorado parece já ter decidido ser Feliz!

    Resposta
    • MARCELLO 11 de julho de 2019

      Arruma um cara bacana e sai pra tomar um chopp!

  • Pedro De Luca 11 de julho de 2019

    Bom, você deveria sentar e conversar com ele, já passou da hora de fazer isso, sei que às vezes é difícil mais se for preciso de um basta no relacionamento por que aparentemente ele não está se importando em como você está, e você deveria se dar mais valor, cuidar de você , procure passatempos e tente se distrair, fazer ele sentir sua falta e se ele vier falar algo você conversa com ele, se não, ele não se importa com você então conversei e de um basta.

    Resposta
  • Foquinha 13 de julho de 2019

    Essa é uma hora boa pra sentar e conversar. Falar que ele não está dando a atenção devida, e 8 anos de namoro é pretexto para um possível casamento, mesmo que vocês não tenham uma condição financeira adequada no momento, providenciem uma casamento no civil.
    Agora, se ele der pra trás, dificultar as coisas contigo… sugiro que você busque uma outra pessoa que lhe compreenda melhor do que ele. Pois olhando o seu texto e os comentários dos colegas aqui na página, vejo que ele não “está” contigo mas sim “acomodado” contigo.
    Você merece o melhor,moça! Beijos e sucesso em todas as áreas da sua vida! ;*

    Resposta
  • daniela 14 de julho de 2019

    deixa ele sair ,,pós quanto mas vc se importa discutir mas ele birra da tua cara ,,o conselho que te dou procura fazer novas amizades se arruma e saia tambem sem preocupação quando ele ver que vc não esta mas se importando, ai ele vai começar a se importa com vc ,,ai vai começar fica com ciúmes não vai deixa vc sair com suas amigas ele vai querer sair mas com vc e só abri mão …e não se importa com ele vc trata ele normal com carinho sem brigas mostra alegre mostra que vc tben e feliz sem ele ..mostre

    Resposta
  • Lu 16 de julho de 2019

    Eu já passei por isso. Hoje temos 6 anos de namoro, mas no início, ele me via pouco e saia muito com os amigos, até viagem chegou a fazer com eles. Ele errou muito comigo e depois de muito, de tanto conversar, eu mudei (eu sempre escondia minha chateação, fingia q estava tudo bem). Depois de um tempo, comecei a brigar por tudo, não ligava mais de ver ele ou não, sair ou não, dia dos namorados eu nao queria nada, não dava presente, fiquei mais fria. Acho q ele percebeu o que estava perdendo, e mudou drasticamente. Hoje, estamos muito felizes! Mesmo com faculdade e trabalho, ele passa na minha casa praticamente todos os dias da semana, nem sei qual foi a última vez q ele saiu com amigos, e sempre me chama para tudo!
    Vc precisa dar um basta. Chega e abre o jogo pra ele, pergunta pq ele não fica com vc, se ele deixa vc sozinha, abre espaço pra vc conhecer pessoas novas, ele vai gostar de ver vc saindo com amigo? Fala isso pra ele. Vc é namorada dele e ele não quer ficar com vc? Pergunta se ele quer terminar então, pq vc não se sente tendo um namorado mais. Ele precisa te dar atenção.
    Se ele ficar se justificando, fazendo corpo mole, manda pastar! 8 anos de namoro e ele ainda não sabe como tratar a namorada? Não dá. Eu quase terminei com o meu namorado,eu ficava falando de dar tempo e tal, ele nunca quis , e começou a me dar valor. Converse com ele o quanto antes!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *