Namorado não quer que eu fale com outros homens

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Estou em um relacionamento à distância de 3 anos e a 1 ano e 6 meses não nos vemos. Meu namorado diz que falta tempo para me visitar e ultimamente se chateia por pouca coisa. Não quer que eu fale com outros homens, não quer que eu tenha contacto com minha cunhada (por ela ser lésbica), Ele deixou de ser aquele amigo, paciente e compreensivo. Tenho que me policiar sobre o que eu falo ou faço para evitar conflitos. Já não sei mais o que fazer!

9 COMENTÁRIOS

  1. Tenho que concordar com a Luly: Termine e seja feliz.

    As vezes nos apegamos muito mais a situação do que a pessoa. Pelo que parece essa situação não te faz feliz, se for o caso, termine mesmo. Pense em você. Você pode e deve fazer o quê bem entender, pode conversar com a cunhada, com outras homens, não há problema algum. Se ele não gosta, não quer, isso é um problema dele não seu. E lembre-se, ainda são só namorados e depois? Ele vai continuar nessa? E além disso, você já deu indícios que ele tbm já não é o mesmo! Como falta tempo para visitar a namorada? Isso não existe, não faz sentido.

    Espero que pense mt bem sobre e tome a melhor atitude, boa sorte!! Abs!

  2. 1 ano e 6 meses sem se verem, o cara dá desculpa de que está muito corrido, sei lá, iria ficar super desconfiada porque quem quer faz por onde, até um bate volta faria. Acho que ele tbm está acomodado com a situação e te levando em banho maria e quando vc menos esperar pode ser que tenha uma notícia desagradável por aí. Cuide de VC, olhe para VC, tenha coragem de fazer o que for necessário para ser feliz mesmo que isso implique em terminar esse “namoro”.

  3. Acho que vc tem que terminar antes que esse cara piore essa obssessão que tem por vc e se torne um amor doentio. O cara ter um pouco de ciúmes tudo bem porque quem gosta cuida, mas ao ponto de querer que vc nunca converse com outros homens , nem com mulheres lésbicas é extrapolar, isso é porque vcs são apenas namorados imagina depois que casar, vai querer te trancar em casa para que nunca veja a luz do sol. Na minha opinião sai fora em quanto pode. Esse cara é doente.

  4. Sinceramente,eu não acredito em namoros a distância. A primeira coisa que pensei ,quando li o relato da autora do post foi na possibilidade do namorado ser comprometido/casado com filhos. Cuidado! Não seria o primeiro a ser comprometido e manter simultaneamente um aparente namoro. O próprio comportamento dele é muito suspeito e indicia que esconde alguma coisa. Não tem tempo para visitar a namorada …parece-me ser uma desculpa sem qualquer fundamento ou consistência. Se eu fosse você eu,investigaria se ele é realmente quem diz que é. Um homem que é tão obcecado por controlar a namorada , e diz que não tem tempo para ver a namorada,aí tem gato com rabo de fora… Cuidado!!!!

  5. Meu Deus…não sabe o que fazer??? Será que vamos ter que desenhar para vc? TERMINE ESSE NAMORO! Namora à distância e mesmo assim o cara quer ter controlar..como assim não tem tempo para te ver??? Sinceramente, esse cara não é normal! Com certeza é possessivo e demonstrará sua agressividade com o tempo, digo física mesmo, não aconteceu ainda ..pq estão distantes!

    Não seja mais uma nas estatísticas! Pense nisso!!!

  6. Ela só não será estatística porque não mora no Brasil e em Portugal a violência não é igual aqui. Relacionamento que fica sem se ver durante quase dois anos? Será que o cara, sendo homem ficou só nos cinco dedos esse tempo todo? Caia fora, arrume alguem real…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here