Problemas no Namoro

Namorado muito ciumento

Eu namoro há 2 anos e a cada dia o meu namorado vem se tornando mais ciumento. No meu trabalho eu não posso nem falar com o meu chefe que ele já acha que eu estava dando em cima dele ou que eu estava no banheiro com ele tendo relações sexuais, mal sabe ele que o meu chefe e todos da empresa me tratam com o maior respeito do mundo, lá no meu trabalho eu não posso falar com nenhum homem e eu sou “obrigada” a almoçar sozinha, porque se algum dia eu sonhar em ir almoçar com alguém do sexo masculino pronto (mesmo se tiver 10 mulheres e 1 homem) por isso eu sempre vou sozinha, porque vai que algum dia dá uma zica e um homem vai junto aí ferrou tudo.. Na faculdade é pior ainda, eu nem viro a cabeça porque senão ele já fala que eu estou olhando para outros, que eu estou interessada e não sei que.. No metro se o sinal do celular cai ou se da interferência e eu não o ouço muito bem ele já vem com mil xingamentos, dizendo que eu estou com outro e prestando atenção em outro.. Em dois anos eu só fui para a balada uma única vez, para o barzinho só duas e só nós dois, sem amigos(as).. eu não posso ver só as minhas amigas porque ele acha que nós vamos falar de homem e ver homem na internet (ps: minhas amigas namoram) então uma tarde só de amigas sem chances.. até o meu face eu exclui porque ele implicou.. O que eu faço para sair dessa?

8 Comentários

  1. flor, eu acho que você tem que analisar se essa relação vale msm a pena.
    eu acho que nós não devemos deixar de viver por causa de outra pessoa!
    tente conversar sobre isso com ele, dar uns toques… quem sabe ele não percebe a cagada que ele tá fazendo??
    boa sorte, bjks!

  2. Querida, ele não é estável emocionalmente e tem problemas sérios. Ele pode vir a ser bem perigoso, inclusive. São homens assim que acabam fazendo a mulher mais cedo ou mais tarde dar entrada no PS com um osso do rosto fraturado, cortes na boca e os dentes da frente abalados. Ou o pior.
    Você não precisa sofrer por conta do problema que esse cara tem dentro dele. Não mesmo.
    Eu creio que você já deve ter falado com ele e não adiantou nada. Você deve ter observado inclusive que ele tem piorado. Pois bem, insistir falando mais vezes com ele é o mesmo que arriscar ocorrer algo bem sério com você.
    Isso não deve ser o seu ideal de vida. Então, garota, mande ele pastar.
    Um namoro e um relacionamento devem servir para crescimento pessoal, troca de afeto e compreensão mútua. E no seu caso, nada disso está acontecendo. Pois ele somente faz é te amordaçar e te sufocar.
    Se ele der trabalho caso você resolva sair desse namoro doentio, coloque a sua família e a dele ao par. É ao menos alguma segurança. E se nem isso resolver, faça talvez um Boletim de Ocorrência de Preservação de Direitos.
    Boa sorte!

  3. Eu acho até perigoso namorar uma pessoa que alem de ciumento é inseguro em relação a você! e flor quando a gente deixa de fazer nossas vontades por causa de outra pessoa já não é bom. Ninguém quer uma pessoa que te prive e sim alguém que complete. E o pior de tudo é que pelo que vi vocês dois trabalham juntos e frequentam a mesma faculdade, muito tenso viu :/

  4. BOM..observando sua situação eu o deixaria,pq a mulher que se preza não passa por isto. Digo em relação a minha pessoa pq já passei por isto com um empresario de Sp ele batia de dia e a noite me comia. foi triste mas superei… mas eu gostava cheguei ate a criar um blog e tal…não parece o seu caso! ele é exatamente assim ciumento,possessivo,traia a mulher na época e eu aturava tudo isso e ainda apanhava…mas eu gostava. sorte pra vc. vera.

  5. Querida, no meu entendimento esse problema só vai se agravar ao longo do tempo. Que relação é essa em que o cara não tem o mínimo de confiança em você ? ou ele não se garante como homem eu está achando que você é uma vagabunda que sai dando pra todo mundo. Resumindo, isso não é uma relação saudavel e acredito que nunca será, mas isso é apenas o meu ponto de vista baseado no que você relatou, minha maior preocupação com você é se esse ciumes doentil começar a ficar violento, se isso ocorrer uma única vez, Maria da Penha nele

  6. Não acredito que tem pessoas que consegue viver assim, viva sua vida feliz isso é uma prisão sem grades e quem tem muito ciumes é por que trai e não quer ser traido meu faça uma coisa corra desse relacionamento enquanto ele não coloca um rastreador rsrsrsrs brincadeira mais o assunto é serio vai ser feliz e mostre que você anda com as proprias pernas e não precisa dessa infancia nem uma criança tem tanto ciumes da mãe desse jeito aff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar