Desabafos Adultos

Namorado Liberal

Estou muito confusa.
Namoro um cara muito legal e liberal, que não tem ciumes de mim e nem liga se outros caras me dão cantadas.
Mas na semana passada ele exagerou. Fui no apartamento dele e tinha um amigo dele lá.
Ele começou a me beijar e me acariciar de forma exagerada na frente do cara.
E me propôs da gente ficar junto, os três.
No embalo acabei aceitando e, no fim foi uma transa legal.
Mas depois que acabou me senti mal.
Não sei se um cara que gosta de verdade realmente faz isso.
Estou cheia de duvidas.
Ele quer refazer o programa novamente e eu não sei se quero. O que eu faço ?

22 Comentários

  1. namoral, que ridiculo meu namorado nunca faria isso ele morre de ciumes de mim. e eu acho isso errado aff parece adultério seila estranho..acho q ele nao te ama ele só quer ”aventura”.

  2. querida seu namorado te ma verdadeiramente , aproveita o momento e curte a vida , realise os desejos dele que ele ira realizar os seu e essa cumplicidade vai manter vcs unidos , queria eu ter uma namorada com vc bjs

  3. Tudo depende, amiga. Se o namoro é a sério e se está segura do afeto dele por você, e que ele não objetivava uma farra, se exibir e exibi-la para o amigo, então não houve má-fé da parte dele.
    Então não se equivoque. Ao contrário do que você pensa, amor não é posse e nem ciuminhos ridículos. Isso não prova nada, exceto pequenez de caráter e “macheza” na maioria das vezes.
    O seu namorado sabe talvez que ele não é “o tal” dentre todos os homens do planeta, e reconhece que ele não é o único que pode te dar prazer. Portanto, ele quer apenas que você tenha bastante prazer. Mais, ele se propõe inclusive a estar ao lado para que você esteja segura.
    E isso dá prazer a ele também, ou seja, saber que você está bem, que está segura e que está tendo prazer.
    O restante é com você. Se sente que esse modo dele de amá-la é adequado para você, então deve aceitar o rapaz e esse amor. Mas se não, deve deixa-lo, pois não estaria bem no relacionamento, como inclusive ele também talvez desejasse.
    Quanto ao programa que ele deseja refazer, você não precisa aceitar nada agora, ou sequer aceitar. Deve aliás ser sincera com ele a respeito, expondo as suas duvidas e dizendo talvez que precisa refletir a respeito.

  4. Quantas mulheres sonham em conhecer um homem assim e vc com essa crise de conciência? Minha única restrição, é o fato dele chamar amigos e conhecidos. Eu preferiria que fossem desconhecidos.

  5. Eu acho legal. Certo que ele te ama. Tem que confiar muito pra fazer isso. É uma fantasia, se foi bom para os dois, pode repetir sem problemas.
    Quero uma namorada assim também!

  6. Eu já tive essa experiência com uma namorada e depois com uma garota com que fui casado. É preciso entender que o tesão do homem que divide sua esposa ou namorada com outro homem é justamente por que ele a ama muito, pois é ai que está o tesão, ver ou saber a sua amada está sendo devorada por outro, que ela goza com outro homem, é a “violação” a “afronta” ela chegar e dizer pro marido ou namorado que vai se encontrar com outro. Eu sempre preferi que os caras não soubessem que eu sabia, para o comedor é mais excitante saber que a mulher está metendo maior “chifre” no marido e não que ele concorda. Sair ir na balada e usar uma roupa decotada de verdade, curta e justa, e paquerar com outros na frente dele. Isso torna o relacionamento mais forte, vira um elo que só é possível com muito amor. Vai fundo minha filha, pois homem ciumento é mala.

  7. todo homem gosta de uma mulher safada,,, isso é fato, mesmo quando esta namorando ou casado sente tesao em compartilhar sua esposa com outro,, ou seja jjogo aberto com a mulher muita sinceridade, isto afasta os ciumes e tornam-se parceiros.. hipocriisia de alguns que nao assumem esta fantasia,, pois todos homem adora ver duas mulhers juntas. Com certeza ele nao vai e deixar, muito pelo contrario nao vai te deixar para achar uma toda certinha que nao vai ter essa cumplicidade com ele.

  8. Para encurtar o assunto, algumas observações para vocês se responderem:

    1. O Brasil, dentro e fora, é considerado país sensual, a começar pelas roupas das mulheres; cultura que corresponde a isso, são as novelas onde se destaca pelo desempenho dos elencos sempre contracenando na “horizontal”, onde se faz muita apologia a traições;
    2. Na década dos anos 1980, começou a proliferação de propostas para swing por revistas eróticas;
    3. Com o avanço da multiplicação dos telefones fixos e depois dos celulares, nunca e nunca, se viu tantas mulheres tendo vida promíscua;
    4. A proliferação de casas de swing em São Paulo, como nunca se viu em fins da década de 1990.
    5. As chamadas “clínicas de massagem”, que nada mais são, que casas de prostituição da classe média, só em São Paulo chega a 200 casas; prostitutas essas, metade universitárias.

    Neste lugar ainda tem lugar para alguma “SANTA” ?

  9. Meu sonho. Ver outro pegando minha amada. Ela sabe e quase realizamos, mas acabou não rolando e ela acabou desistindo. Acaba dando mesmo um nó na cabeça dela, pois “como o cara ama e quer ver outro pegando?”. Mas é isso mesmo, a fantasia é essa, só tem graça por ser a sua mulher, não uma qualquer. O gostoso é oferecer o máximo de prazer a sua amada e ter esse prazer em acompanhar tudo, vendo que não há limites para o nosso prazer. Espero q ela mude de ideia.

  10. Tem que ver que é uma fantasia. Não significa que ele não a ame. Quando se trata de fantasias é difícil emitir julgamentos. Eu e minha namorada temos um relacionamento aberto. Estamos juntos a 5 anos e pretendemos nos casar. Na nossa relação estabelecemos regras e limites. O que pode e o que não pode, tudo de comum acordo. Se essa fantasia do seu namorado lhe incomoda, creio que é necessário um diálogo sincero de ambos e estabelecer qual será o melhor tipo de convivência do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar