Namorado infantil?

Eu e o meu namorado estamos quase a completar um ano de namoro, sei que não é muito e estamos praticamente no inicio da relação, mas muita coisa que ele faz incomoda-me.
Ele é muito imaturo, ele tem 23 anos (eu também).
Para começar, ele não consegue um emprego e quando consegue só dura 1 mês, ou nem isso, falta bastante para sair com os amigos ou para ver jogos de futebol. Quer arranjar os mesmo empregos que os amigos, sendo ou não da área dele e acaba sempre por desistir de todos.

Sempre sai á noite para as discotecas, praticamente todos os fins de semana com os amigos(nunca pergunta se quero ir), e com eles torna-se uma pessoa ainda mais infantil, fuma só porque os amigos o fazem, grita no meio da rua com eles, tira “sarro” das pessoas, enfim coisa de adolescente. .

Ler
Meu namorado é infantil

Quando está comigo, está sempre ao telemóvel a falar com os amigos, por vezes sinto que sou 2º ou 3º opção para ele.
Não sou uma pessoa ciumenta, mas algo que me incomoda bastante é o que ele faz nas redes sociais, sempre mete likes em meninas semi nuas (ou nuas).

Eu gosto dele, mas não consigo lidar com essas coisas, nem sei como falar.
Por vezes nem apetece-me ir ter com ele por causa dessas infantilidades
Gostava que a relação desse certo, mas somos pessoas completamente diferentes, ele ainda vive na adolescência.

Etiquetas
namorado infantil

4 Comentários

  1. Desculpa, infantil é você para aceitar um namoro desse. Discoteca com amigos? Sério? Arrume alguém que te valorize

  2. Esqueceram de avisar para o marmanjo que essa fase de fingir que está em um episódio de Skins já passou. Hora de estudar, trabalhar e assumir responsabilidades. Deixa esse moleque imaturo para lá.

  3. Não esqueça de presenteá-lo no dia 12 de outubro, com um videogame ou smartphone!

  4. Você não sabia que a geração de agora, os jovens estão estendendo a sua fase da adolescência, especialmente aqueles que moram com a família. É evidente que o namoro que ele mantém com você é apenas para curtição e não pensando em algo para o futuro, pois ele não tem maturidade suficiente, para pensar em responsabilidades. Se você quer um parceiro, pensando em algo sério, com certeza está com a pessoa errada. Esse jovem não está afins de queimar suas etapas da juventude, deixando de realizar alguns lances até mesmo da sua vida de solteiro, tem ainda a necessidade de se manter intensamente no clima social com os amigos, enfim, a leitura que faço dessa situação é que ele não está na vibe de namoro, com promessas de compromisso. Você é uma ficante, com o status de namorada. Tenho um filho de 25 anos, que está na mesma que o seu namorado, mas ele já é mais objetivo e transparente com as garotas, pois já deixa bem claro qual é o seu lance, para deixá-las a vontade para ficar ou largar e se difere também porque já é formado e está procurando emprego, mas não quer lance sério com ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar