Anúncios

Namorado frio depois de morar junto

3

Em um relacionamento de 2 anos, desde sempre mostrei que gosto da pessoa, todo mundo sabe, só falta fazer um cartaz e sair pela rua… Porém, da parte dele, todo o romantismo, as fotinhas fofas do Facebook, e declarações foram deixando de existir depois que fomos morar juntos.. até o sexo não dura mais que 20 minutos…
Sei que gosta de mim, mas sei lá, eu sinto falta das coisas que aconteciam antes, as vezes me perco nas lembranças querendo que volte…
Já tentei conversar, já cobrei indiretamente, e nada… Ele muda por um dia e depois volta a rotina….
Tem algo errado? Ou só estou dramatizando as coisas?

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. jessica Diz

    Vc é o estilo de namorada fofinha que gosta das atenções, sempre desejando as pequenas atenções de um homem e as provas de amor. Talvez ele tenha um belo marketing pessoal para te causar uma boa impressão e te conquistar, mas agora vc está o conhecendo de verdade a personalidade do seu companheiro. Esses mi mi mi do início do namoro, sempre se modificam com o tempo, pois ninguém tem paciência de ficar o tempo todo se provando, salvo de o homem é daqueles românticos inveterados, mas nos tempos atuais são bem raros. Não se pode ter tudo na relação, mas aproveite o que ele tem de bom e tente construir uma relação madura, confiável, onde vcs dois possam crescer juntos. Seja menos dramática e menos infantil, pois isso desgasta o humor no casamento. Procure agradá-lo de uma forma mais adulta.

    0

  2. Andressa Diz

    Bem vindo ao mundo real! Relacionamento é assim mesmo, tem hora que esfria, tem hora que melhora… e claro, não vai ser como era antes, nos primeiros meses de namoro quando tudo era novidade. Ficar pedindo atenção o tempo todo vai acabar desgastando e sufocando. Ninguém gosta de gente que fica em cima.
    E outra, bobeira esse negócio de ficar expondo relacionamento em redes sociais, ninguém precisa disso.

    0