Namorado e a amiga

Eu namoro já faz 1 ano e o meu namorado conheceu uma amiga na mesma altura que me estava a conhecer, conheceu-a numas férias, ela era amiga de um amigo dele, mas na altura ela tinha namorado e já viviam juntos. Entretanto eles ficaram muito amigos mas eram de cidades diferentes mas sempre que ele vai a cidade onde ela mora eu não vou porque tenho faculdade e ele fica na casa dela. O problema é que o namorado acabou com ela há um mês e o meu namorado quer ir uns dias a cidade onde ela mora e diz que vai ficar na mesma na casa dela. Eu nunca tive razões para desconfiar que o meu namorado goste de mim, ele demostra, e inclusive de duas vezes que eu pude ir com ele e ficamos em casa dela ele não me largava e ficava o tempo inteiro a perguntar se eu estava bem ( eu não conhecia ninguém do grupo de amigos dele). O que me faz ter receio é que ela estica-se muito nas brincadeiras e acha normal agarrar-se aos amigos e fazia isto em frente ao namorado e para ele estava tudo bem. Mas eu acho tudo isto uma falta de respeito e fico a pensar se ele efetivamente gosta de mim mas põe uma vida de solteiro acima de mim. já tinha falado com ele sobre isto, mas ele disse que eu só tenho medo é que ele me traia e que não confio nele

4 comentários em “Namorado e a amiga

  • junin 11 de março de 2019

    Quando um homem reclama de amizade entre sua namorada e amigo, ele é machista. Enfim.

    Resposta
  • nayara 11 de março de 2019

    Amiguinha sei…. ele quer pegar ela isso sim.
    O que você acha que vai acontecer com os dois sozinhos na casa dela? vão só ficar conversando? ce acredita?
    Você precisa se impor, se fosse o contrário teu namorado não ia aceitar você dormindo na casa de amiguinho né? Você tem razão de ter ciúmes.. é hora de dizer pra ele, quer ir vá mas vai solteiro.

    Resposta
  • Yeda 12 de março de 2019

    Existem casais que são liberais e que não se incomodam expandir uma vida social com pessoas solteiras e até ter seus casos, desde que se mantenha o elo do casamento. No caso do seu parceiro, não forma o menor sentido ele se deslocar para uma outra cidade, se hospedar na casa de uma “amiga”, sabendo que você não tem como acompanhá-lo. Afinal porque é tão importante que essa visita, se transcorra justamente agora que você não pode ir junto? Não poderia ocorrer em outra ocasião, em um feriado prolongado ou nas suas férias do trabalho? O fato de ele ter sido sincero em te comentar sobre essa viagem e o contato com amiga, não significa que esteja sendo sincero nos reais propósitos. você não conhece aquele ditado a oportunidade faz o ladrão, pois é…. Após beber uma garrafa de vinho, com uma mulher sem macho do lado, cheio de carências, pode acontecer de tudo, ainda mais pelo retrato que você desenhou dessa mulher, que dá muita abertura para os homens. Você sabe por qual motivo ela se separou, do seu namorado anterior? Pode até ser que o cara tenha sacado alguma coisa nela que você não tem conhecimento, pode ser até uma traição, com seu próprio namorado.

    Resposta
  • ANDERSON 17 de março de 2019

    Ele quer/já esta te traindo com ela

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *