Namorado com filha de 3 anos. Odeio.

Ok, apaixonei me por um homem que tem uma filha de 3 anos.
“E agora? É um namoro igual como os outros” – Pensei eu na altura que comecei a namorar.
Até houve algo que me aliviou no inicio, é que o homem que é pai por norma vai buscar a filha de 2 em 2 semanas para passar o fim de semana. E de resto ele é todo meu.
Mas enganei-me. Ele é apaixonado pela filha e está com ela tipo 4 a 5 dias por semana. Na casa dele, ele nem parece que tem um quarto de homem. Para mim é um parque infantil, ele brilha quando vê a filha, ele não vive sem ela. Nem tão pouco ele quer fazer como todos os homens fazem. (ir buscar a filha de 2 em 2 semanas). Ele é um homem que faz tudo para a filha e para mim não pode nunca nada. Nos só passeamos ou fazemos algo diferente quando eu fico amuada por falta de atenção. Porque de resto. ..nada.
Então, ainda no meio disto tudo, queria morar com ele. E ele exigiu que fizéssemos um quarto para filha como se ela morasse connosco. A partir dai começou a pior guerra e terminei o namoro. Muito recentemente. Ele quer tudo para a filha, e eu aqui á espera de mimo. Dá para entender? Tenho ódio só de ele dizer “vou buscar a minha filha”, tenho ódio de pensar que ele tem de ver a cara da ex, tenho ódio de quando a menina precisa de alguma coisa e a ex lhe pede para fazer, e ele vai a correr. Tenho ódio. E mais uma observação, eu nem quero ter filhos, portanto dá para perceber. Alguém ai para ajudar?

Etiquetas
enteada filha do namorado namorado com filha odeio enteada

21 Comentários

  1. Você não precisa de ajuda, você foi provavelmente bastante mimada durante sua vida e não suporta concorrencia e isso não tem mal. Mas seu namorado não é assim e nunca vai ser como você quer por isso arranje alguém que lhe dê a atenção necessária e para de tentar sabotar uma relação especial entre pai e filha.

  2. Você só vai entender o que ele faz pela filha quando você for mãe. Como você mesma disse que não quer filhos então você nunca vai entender. Você precisa de um homem sem filhos, livre e desempedido só para vc, pois pelo jeito você precisa de muitos mimos né..
    Lamentável querer acabar com o brilho especial que um pai tem com seus filhos.
    Amor de pais é amor incondicional, amor verdadeiro.

  3. Andreia. Não julgo você,ser coadjuvante de um relacionamento onde já existe essa bagagem exige muita maturidade, humildade e principalmente alto estima lá em cima para que não se sinta jogada de lado, porque sim, isso faz com que você se sinta de lado, porque a atenção que você queria para você não é toda sua. Acho difícil que essa situação mude, homens assim que sentem esse amor todo pela filha, filhos, pensam neles como prioridade, aos olhos de muita gente ele não está errado, na verdade, nem você. Porém para a companheira esse é um fardo. eu sei como é difícil lidar com isso, então coloca no papel se vale a pena você sacrificar sua saúde em prol disso. Ou então, ir fazer suas coisas, academia, amigas e deixar ele em casa com ela, ter uma vida paralela, para você conseguir administrar a situação! Boa sorte.

  4. Nem você esta errada, nem ele, na verdade as necessidades de vocês não são compatíveis, não é certo ele não te dar a atenção que você precisa, mas não é certo você querer tirar as necessidades dele com a filha, porque ele ama ela com todo amor que ele pode dar. Talvez você precise de uma pessoa que não tenha filhos e talvez nem queira ter e possa te ar toda atenção que você necessita, já ele precisa de alguém que queira com todo o coração ser mãe e abrace a filha dele como se fosse sua. Bem é isto, sabedoria na sua escolha.

  5. Você precisa fazê-lo se apaixonar por você. É o que falta.
    Na paixão, ele vai dividir essa prioridade de tempo com você.

  6. Moça, a realidade é que você não nasceu para namorar um homem com filhos. Essa situação é ruim para vc, ruim para ele que tem que aguentar a sua insatisfação, e ruim para a filha dele. Termine o relacionamento e encontre um homem sem filhos ou solteiro sem filhos. Nem toda mulher se adapta a entrar numa relação assim, e você certamente nunca ira se adaptar, você só vai causar dor a todas as pessoas dessa historia. Quem está “a mais” nessa historia com certeza absoluta é você. Você não tem o direito de força-lo a um relacionamento mais frio com a filha só porque você quer atenção só para você. Não acho que você seja imatura, mas você simplesmente jamais vai se adaptar a essa configuração família. Termine e siga sua vida com um homem solteiro sem filhos que poderá dar a atenção que você necessita.

  7. Vai se tratar sua egoísta.
    A menina é uma CRIANÇA e você uma pessoa amargurada e problemática. O cara tem que dar um pé na BUNDA SUA ISSO SIM.

  8. Filha corra deste homem, só piora com o passar do tempo..experiencia própria! Cilada pura.

  9. Cai fora disso. Corra!
    Eu cai ma asneira de casar com uma pessoa que tinha um garoto de 05. Hoje o menino esta com 20. E o inferno continua. Usa o pai para pedir dinheiro, para comprar coisaa de marca, sendo que estanos em crise financeira. Ele come sizinho 40% do nosso orcamento. E pasme, assim que enfravidei, a mãe dele desivou o rapaz para morar conosco.

  10. Não alimente sentimentos por esse relacionamento. Caia fora mesmo. Eu também já me apaixonei por um cara que tinha uma filha de 3 anos na época e era exatamente a mesma coisa, fora que quando o cara queria dar perdido falava que estava com a filha e era mentira. Enfim.arrume um homem livre, graças a Deus hoje namoro com um cara que não tem filhos, somos só eu e ele e é um paraiso.
    Te desejo boa sorte, você vai achar alguém que te de valor ;)

  11. Eu entendo perfeitamente o que você passa, meu namorado tem um filho de 4 meses, ele vai ver o bebê todos os dias, não quero que ele se afaste do filho, o problema é ele conviver com a ex, isso eu odeio.Gostaria que ele pudesse pegar a criança nos fim de semana ou até mesmo uma semana toda, mas ele não vai na justiça, e eu fico morre do de ciúmes todos os dias, e ele da mais atenção para o filho do que para mim, isso também me mágoa, por que ele não sabe lidar com as duas situações, ele tem que aprender a conciliar o relacionamento comigo e a paternidade.

  12. Sabe do que eu tenho ódio? de pessoas iguais a voce, entenda uma coisa, ela é filha dele tá? FILHA. você deveria sentir vergonha de escrever essas coisas, espero mesmo do fundo do coração que esse homem enxergue o quanto antes essa raiva que você sente pela filha dele. Voce sente tanta raiva por que sabe que não pode ocupar o lugar dela, eles tem uma coisa em comum chamada sangue, não sei se você sabe. Cria vergonha na cara e some da vida dele. A menina não tem culpa da separação dos pais, tenho muito dó mesmo, pois meus pais são separados e já sofri muito com namoradas dele que a princípio foram iguaizinhas a vc!

  13. eu entendi seu sentimento, mas achei que exagerou em alguns pontos. como a questao de morar juntos: se a casa tbm é dele, é obvio que vai ter um quarto para a filha dele.

  14. A meu ver, tem dois erros graves:
    1- seu namorado aje no exagero e não consegue equilibrar o relacionamento com a filha e o que tem com vc. A prioridade é a filha sempre, lógico, porém ele tem que aprender a dosar para o bem de todos os lados
    2- você não tem maturidade para um pai solteiro

    Ou vocês dois mudam e amadurecem e chegam a um concenso ou você termina porque não existe “ou eu ou ela” neste caso

  15. Isso acontece comigo, mas, no meu caso, eu sou a mãe!

    Se eu me sinto assim sendo a mãe da criança e me relacionando com o pai, imagina alguém na sua situação. Você não tem a visão que nós temos de que a criança precisa de atenção e que ela está neste mundo por nossa única e exclusiva responsabilidade.

    Você ainda está no estágio de ser a criança e não de cuidar de uma. A melhor coisa que eu te recomendo a fazer é terminar e partir para outra.

  16. Nem você está errada, e nem seu namorado está errado.
    Ele é pai e ela é a filha dele, filhas geralmente são sempre as princesas no universo do pai e querendo ou não, você nunca poderá ocupar o lugar que uma filha ocupa no coração dele pois, uma filha é para toda vida, enquanto uma namorada pode ser trocada.
    Por outro lado, você tem todo direito de desejar um homem só para você, afinal, você não é mãe e é jovem. Então meu conselho é, não insista nesse relacionamento, pois você claramente não tem bagagem nem estrutura para lidar com um pai solteiro. Busque homens sem filhos para construir com ele uma historia e caia fora de caras com filhos.

  17. escuta aqui sua retardada enfia esse seu narcisismo no rabo e deixa o cara em paz com a filha dele que ela vem primeiro e É prioridade e você sÓ É uma namoradinha entÃo cala a sua boca

  18. Faça um tratamento. Ele é pai. Ela é filha dele, e um amor de pai não acaba por qualquer coisa. Acho lindo o amor dele pela filha.

  19. Eu também odeio a filha do meu namorado, enxergo ela como um monstro, menina chata, horrorosa e feia, não suporto a respiração daquele monstro, odeio ela com todas as minhas forças!

  20. O melhor que se tem a fazer e cair fora e deixar ele com a filha,já que no mundo dele só cabem ele é filha,procura alguém que não tenha filhos e que possa te dar atenção,pois país com filhos de outro relacionamento não sabem dividir atenção e acaba ficando ruim para ambas as partes,principalmente para vc,e não tenha raiva da Criança porque elas nunca tem culpa.

  21. Eu odeio o filho do meu namorado ! Menino feio ,nojento ,chato ,me irrita o tempo todo ,tudo que eu faço ele fala que não está bom. Não posso ver a cara dele ,toda vez que ele chega meu fds acaba, atrapalha nossa convivência ,o clima fica pesado, entendo que ele deva ser orientado pela mãe ,uma problemática com problemas de orientação sexual . Usa o filho para nos atingir ,pois não se conforma de ter perdido o marido por uma aventura com outra mulher ,que a deixou sozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar