Problemas no Namoro

Namorado acha que sou egoísta

Olá. Namoro há sete anos, e já passamos por muitas coisas, na maioria delas problemas. Sempre estivemos juntos em tudo. A mãe dele suicidou quando tínhamos três anos juntos, a relação dele com o pai e com o irmão não é boa, e eu acabo sendo o apoio emocional dele. A questão é que ele só trabalha. Como não tem apoio do pai, tem que pagar todas as contas sozinho. Eu tenho 27 e ele também. Não sei dizer quantas vezes fiquei em casa sexta sábado e domingo enquanto ele trabalhava. No próximo feriado, meus amigos vão para um sitio. E eu queria muito ir. Meu namorado, mais uma vez, não poderá. Falei que iria e ele disse que estou sendo incompreensível por deixá-lo aqui. Que ele está cheio de dívidas, precisa trabalhar e eu indo curtir com meus amigos. Por favor alguém me dê uma luz porque as vezes decido ir para o sítio, logo depois desisto para não brigar. Não sei o que faço.

Etiquetas
egoista

8 Comentários

  1. Olha o lado dele… Ele está sufocado com as responsabilidades que se obrigou a tomar para a vida. Ele quer provar pra ele mesmo e pro pai dele que ele é homem o bastante para conseguir sozinho. Você por outro lado quer sair com seus amigos (não com ELE que está “se dedicando tanto” no momento).
    Ele deve estar achando que não tem valor tudo o que ele faz.
    Tente uma abordagem diferente… Tente convencer ele que você quer levar ele pra ele se divertir um pouco porque ele trabalha demais, senão ele vai enlouquecer ou ficar doente porque nunca relaxa.
    Mostre a ele que você se importa por tudo o que ele se esforça pra fazer.

  2. Egoista na verdade é ele. Voce nao se tocou ainda? Esse cara ta te usando. Entao quer dizer que porque ele nao pode sair, voce tambem nao pode? Nao deixa de viver tua vida por causa de namorado nao, la na frente vc vai ver a besteira que fez. Voce ja nao o apoia? Não fica com ele a maior parte do tempo? nao da toda assistencia e apoio psicologico? Mas e o seu lado? quem apoia voce? quem te escuta? Se existe confiança nessa relaçao de ambas as partes, nao tem nada demais vc se divertir um pouco. Ate pq a decisao de trabalhar é dele, é uma questao de honra dele. Eu ja tinha caido fora. Cara totalmente egista e ainda manipulador.

    1. Super concordo com você… eu iria SIM!!! Já me privei de muitas coisas por conta de relacionamentos e nossa, como me arrependo, e o amor é isso, se ele não tem como ir jamais tem que te pedir pra não ir, as dívidas são dele e não suas e os problemas também são dele não seus.
      Eu sei que o amor faz a gente pensar várias e várias vezes, mas vai por mim, pense sempre em você primeiro, se fosse o inverso eu duvido que ele ficaria…

  3. Mas que tantas dividas vcs tem assim se ele trabalha tanto???
    Olha se há contas a pagar, sente converse com ele e acabe com essas pendências, depois veremos qual será A desculpa dele, se é que isso realmente é uma desculpa!
    Tente convencer ele de que será bom para vcs saírem um pouco deste ambiente e ir para outro relaxar!

  4. Uai quer dizer que só porque ele vai trabalhar você não pode se divertir?! O que tem a ver uma coisa com a outra?!

  5. Olá,
    Isso é um relacionamento doentio, vc não pode manter-se prisioneira porque ele está trabalhando pra pagar as dívidas dele e não suas.
    Tambem tem a questão familiar que querendo ou não influencia a vida de vcs. Ele traz com ele uma carga de tragédia familiar e tem problemas familiares, e joga td pra vc, pra vc se redobrar em forças e ajudar ele a se manter de pé. Vc acha isso justo ? E quando vc quer sair pra se divertir um pouquinho ele fica fazendo chantagem ???? Bancando o coitadinho ? Lamento dizer, mas vc jamais será feliz com ele.
    Vc está engaiolada, um pássaro prisioneiro e não ve a hora de alçar vôo.
    Liberte-se , não seja escrava dele e dos seus caprichos.

  6. A pergunta principal que você tem que se fazer é : você ama ou não ama ele ?
    Eu super entendo o lado dele , e se você o ama de verdade tente entender também.
    Ele está atolado em responsabilidades e pesos emocionais. Eu não sei o motivo dele ter se afastado do pai , mas conversa com ele sobre isso , fala com ele sobre perdão e reconciliação com a família, seja parceira dele, pensem juntos uma boa forma de ganhar mais uma renda extra , isso vai aliviar financeiramente ele e emocionalmente você . Assim com tudo estabilizado uma viagem futura será muito prazerosa e ambos poderiam curtir. Mas isso se você ama realmente ele e tem planos de futuro com ele.

  7. A resposta esta dentro do teu coração. Tu amas o teu namorado. Mais tens que também divertir um bocado. Já aconteceu eu sair o o meu marido estar a trabalhar. A melhor coisa que podes fazer é ter uma conversa séria com ele sem chatices e falas o que sentes de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar