Namorada terminou dizendo que já não sentia mais vontade de namorar

Olá, Minha namorada terminou dizendo que já não queria mais namorar e que não queria se afastar e saiu chorando, ficamos juntos por um 1 ano e mais alguns meses, sendo que nos ultimos meses as coisas não tinham saido como antes, e parecia que as coisas tinham mudado completamente, eu ainda amo muito ela, e para não estar longe dela e quem sabe voltar a ter o coração dela, aceitei conversar com ela e tentar ser amigo, mas hoje acabei chorando e sem saber que rumo dar a isso.
Somos jovens ainda e temos a mesma idade e eu fui o primeiro namorado dela, e eu tenho a certeza que ainda há amor no coração dela. mas preciso de conselhos .

Ler
Amor imaturo, ausente
Etiquetas
termino terminou comigo

3 Comentários

  1. É melhor você dar uma afastada para ver quais são as intenções dela, enquanto você estiver fazendo papel de amigo ela vai ficar na zona de conforto, vocês são jovens precisam aproveitar a vida, estudar e pensar em um futuro, tire o foco dela nesse momento.

  2. Se ela não sabe o que quer, fica difícil você ajudar. Eu m afastaria. Daria tempo para ela e cuidaria de vc. Se você não fez nada para merecer isso, va viver sua vida e ser feliz. Achar quem t valorize. O tempo cura td.

  3. Tempo ao tempo, dê o tempo que ela precisa para organizar as idéias na cabeça dela, pois o problema está com ela e não com você. Busque preencher seu tempo, mantenha o limite no contacto o suficiente para não te machucar ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar