Namorada já tinha uma filha

Namoro há um ano. porém ela já tem uma filha de um ano e meio.
Atualmente agente comprou uma casa, e já estamos morando nela.
A menina é muito danada e eu não suporto isso, tem vezes que penso que não gosto de crianças. mas não é nada disso.
Eu não posso falar nada com a menina, porque a mãe dela vem brigar comigo.
Então eu aguento de certa forma porque eu amo a mãe dela, e não consigo deixa-la.
Se marco para gente sair, não tem como, porque a menina e muito danada e quer tudo que vir.
Eu não sou pão duro, mas eu acho que de certa forma não sou obrigado a aguentar isso.
Será que se eu me separar dela eu vou ter mais sossego ? ou será que continuar e faço da menina minha filha ?
Não sou 100% feliz por conta disso, quero um conselho alguém pode me ajudar ?

Ler
Namorado orgulhoso

8 Comentários

  1. Fale com a sua companheira. Diga que não está se sentindo bem em relação à garota porque desejaria que ela fosse mais meiga e que, fazendo o papel de bom padrasto e chefe de família, precisa do apoio da esposa para conseguir que a menina seja mais cordata. E que se ressente quando ´pretende corrigir a menina e que ela interfere. Que fica triste e se sentindo desvalorizado (segue)

  2. desvalorizado como força moral em casa, pois em tudo o que pretende para o bem da garota, é rebatido. Diga que a menina precisa ser ‘parte’ da família, e não o ‘senhor’ da casa, pois um dia ela poderá arvorar-se a ser muito dona de si e ferir-se na vida. Crianças precisam ‘sentir’ até onde podem ir e levarão isso como aprendizado, o que é saudável.

  3. Se você não está feliz assim, converse com ela. Do que adianta ficar com alguém que não te faça bem? Disciplina é essencial na vida de crianças, e se sua namorada não deixar você discipliná-la, no futuro será mais problemática ainda. Crianças, hoje em dia, acham que podem ter tudo o que querem justamente porque seus pais são moles demais.

  4. P/ sua mulher está bom demais, porque ela não aceita que você brigue com a menina, mas quer que você compre coisas para ela. De duas uma: ou você assume o papel de pai da menina como um todo (inclusive brigando c/ ela quando achar necessário) ou você passa a tratá-la apenas como a filha da sua mulher, sem o dever de gastar seu próprio dinheiro c/ a menina. Uma terceira opção é separar-se da sua mulher.

  5. Amigo, diálogo é a melhor solução para o seu problema. Entendo que você ame sua namorada, porém do jeito que está para ela é fácil! Sim, você não tem obrigação de pagar nada para a menina, se o faz deve ser valorizado e ter o respeito da sua namorada com relação a filha. A partir do momento que todos moram sob o mesmo teto, acredito que você tem o direito de corrigir e educar a criança.

  6. Continuando. Explique a ela que você assumiu uma família quando resolveu morar com ela. Além do mais, criança precisa de limites. Se essa menina não aprender a te respeitar desde pequena imagina quando adolescente. Se isso não ficar claro, será sempre uma mágoa entre vocês e com isso você não será feliz. Boa sorte

  7. Nunca casaria com mulher com filho de outro, isto é encrenca certa, a não ser que você seja passivo ao extremo. Cedo ou tarde vai dar B.o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar