Namorada diz que amo demais e ela não consegue sentir nada

Namora diz não sentir nada por mim, apesar de esforçar para conquistar ela, a mãe é que chama atenção dela para não terminar.
Nem Saindo 3x por semana rodizio japa ou churrascaria, restaurantes, dando joias sendo tudo perfeito, nada faz ela gostar.
E vivo desconfiado e não falo nada mas observo atento, já coloquei até mesmo amigo que trabalha com detetive particular para seguir por 4 dias e nada.
Ela diz que simplesmente não sente nada e esta tentando gostar.

Alguém já passou por isto amar a pessoa verdadeiramente e pessoa dizer que não sente nada e continua por ser alguém certo para ela.

5 Comentários

  • Paulo Miranda 5 de outubro de 2019

    Vc é beta,é difícil mulheres gostarem de betas,mas vai que dá certo com vc

    Boa sorte

    Resposta
  • Observador 6 de outubro de 2019

    Há dois extremos potenciais nessa questão: Você a ama ou a idolatra (carência afetiva)? Somente contigo que ela é “indiferente sentimentalmente”? Parece que queres impressioná-la com a ida a restaurantes e presentes! Romantismo é uma coisa mas ver a mulher moderna como a Amélia de outrora ou como uma dondoca, sugiro reveres conceitos!

    Resposta
  • PS 6 de outubro de 2019

    *É uma situação que acontece no nosso cotidiano, no qual nos vemos AMANDO ALGUÉM que NÃO NOS AMA ou sendo AMADO por ALGUÉM que NÃO AMAMOS, mas o que fazer?

    * Quando o sentimento não é mútuo entre ambas as partes, é melhor não insistir, já que vc está ciente que ela esta contigo só para fazer a vontade da mãe dela (e a vontade dela não conta?).

    * Então desejo a vc o amor próprio, pois uma vez o tendo, entenderá que não se deve aceitar migalhas de afeto de alguém que vc sabe que não te ama e está contigo somente para fazer a vontade da mãe, desejo a vc que realmente se encontre nessa jornada, pois uma vez se amando primeiro estará apto a amar alguém e a conhecer uma pessoa que realmente te ame de verdade no qual o sentimento será recíproco.

    Resposta
  • Nina 6 de outubro de 2019

    como você já pos até detetive pra ver se ela tinha outro e não achou nada, talvez seja só o jeito dela mesmo. Confie nela, mas claro, se não aguentar o jeito de amar da outra pessoa, não podes continuar com o relacionamento.

    Resposta
  • May 7 de outubro de 2019

    Eu estou na em uma situação parecida mas no lugar da sua namorada… Gosto muito da pessoa que começei a namorar, temos muito em comum, ele é atensioso, compreenssivo, se dá bem com minha família, porém eu não consigo sentir nenhuma atração por ele, os beijos dele não tem gosto, não tenho vontade de beija-lo ou de ter relação com ele e quando fazemos eu não sinto nada. Gosto muitro dele, me sinto bem com ele, não quero namorar outra pessoa, não sinto atração por outra pessoa, simplesmente não consigo sentir nada por ele. Queria muito pois acho que nosso futuro seria ótimo mas mesmo com o tempo passando as coisas não mudam :/

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *