Namorada diz que ama, mas seus atos não

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoro há 3 anos, nós já tivemos umas idas e vindas antes de engatar o namoro, não porque eu quis, ela dizia não estar pronta, mas já namorando descobri que ela não queria namorar comigo porque era afim de um amigo meu, eles nunca ficaram, porem quando descobri isso fui conversar com ela. Ela jura que isso é passado e que me ama, mas ela não parece estar muito feliz comigo. Uma vez comentei que eu sentia ela mais feliz antes e que parecia não estar bem comigo, ela falou que coincidiu o começo do namoro com ela ficar meio para baixo mas não tem nada haver comigo.
Esses dias peguei uma conversa dela elogiando outro cara, fiquei puto de ciumes, e aproveitei para ver se ela falava algo de mim para amigas, mas não tinha nada de mais a não ser coisas do tipo: estou indo para casa dele ou amanha vou sair com ele, essas coisas bem triviais. Ver que ela não fala nada de mim, nem me elogia para as amigas mas fala de outros cara me faz pensar que ela está comigo porque eu insisti muito. Sinceramente não sei o que pensar mais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, é estranho ela falar de outro cara mais não falar de você.
    Eu namoro a um ano e alguns meses e não falo do meu namorado para minha amiga, porém tbm não falo de outros caras para ela. Axo isso estranho da parte dela. Sobre ela está triste talvez realmente tenha sido só uma conhecidencia. Pois no meu namorado ele sentia que eu não estava feliz com ele, eu estava, porém eu achava e as vezes acho que ele não gosta de mim. Então em algum momento ele acha que não estou feliz com o nosso namoro! Como ele no começo tbm não parecia está feliz com o nosso namoro, porém ele só estava confuso com a situação que ele estava passando, então essa parte talvez tenha sido só conhecidencia. Mas não deixa de ser estranho ela elogia outro cara, se a conversa não basta para você, termine o namoro, você não pode ficar nessa para sempre, ou por muito tempo!

  2. Está na hora dessa mulher aprender a te valorizar, mas terá que tomar algumas atitudes para tira-la da zona de conforto, pois pelo visto ela já sacou que vc está comendo nas suas mãos. Pare de ser tão previsível, vc precisa saber deixá-la um pouco preocupada de te perder. Fique mais visível para a mulherada, sem precisar trair, mas que ela note que se ela bobear com vc, com certeza a fila vai andar.

  3. informo com toda sinceridade que essa moça nunca te viu como primeiro opção..já no começo ela ficou segurando assumir um namoro contigo, ainda devido ao teu colega. (1 bola fora tua, ter ficado com ela ciente disso). Segundo, ela não se mostrar entusiasmada ao falar algo de vc para outros , tb cita outro cabra para vc!? .. está claro ela já está se posicionando para te substituir…não fique assustado, mas é o que mais acontece. Teu relacionamento de 3 anos, já se mostra que não evoluiu para amor.. era somente uma.paixao mesmo. Na minha experiência, conversaria com ela e observaria muito os movimentos… Já pensando em se programar p/ o término para que tu não sofra tanto. Pois, ela já está fazendo isso do jeito dela. Boa sorte!

  4. Desculpe a franqueza. Mas a verdade nos liberta de ilusões, não mata e nos fortalece. Tlvz ela esteja com vc porque não tem opção melhor – aos olhos dela. Como é o sexo? Escasso? Ruim? Se a resposta é sim talvez ela não te goste como macho. Isso pode ser reversível ou não. Se vc não tem o tipo físico dela acho impossível mudar o desejo dela. Mas se tem tlvz uma emagrecida e uma tonificada possa ajúdá-lo a ser mais atraente. Outra coisa: vc disse que insistiu muito. Tlvz a tenha colocado no pedestal. Ela certamente acha vc inferior. Faça um up na personalidade, desenvolva novas amizades e novos interesses e pare de marcar ela. Verá que ela vai estranhar o seu comportamento e se esforçar mais para não lhe perder. Tlvz volte até a lhe fazer boquetes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here